sábado, 5 de janeiro de 2013
Pai:Mais...
Carol:Mais nada! Ele vai dormir no quarto da Demi, até porque não tem mais quarto de visita! Ou você esqueceu que a Anny e a Larissa estão aqui?-interromependo-o-
Pai:Ele pode dormir no quarto do Harry!
Eu:Pai, ele vai dormir no meu quarto!
Pai:Isso...
Eu&Carol:CALADO!
Eu puxei o justin pelo braço, nós subimos a escada, e ele estava com uma cara triste...
Eu:Oquê houve jay?
JB:Eu estouu com saudades do meu avô!
Eu:Você tem certeza que não quer ir pro Canadá, no velório dele?
JB:Já disse!Quero guardar a imagem dele vivo, e saudável!-ele deixa uma lágrima cair-
Eu:Hey! Não fica assim!
Eu dei um abraço nele, ele agarrou a minha cintura, e apoiou a testa em meus ombros, e começou a chorar, a Larissa saiu do quarto, nos olhou confusa e falou...
Lari:Está tudo bem?
Eu:Mais ou menos!
Lari:Eu vou lá em baixo pegar sorvete,vocês querem?
JB:Não obrigada!
Eu:A anny tá lá no quarto?
Lari:Tá sim!
Eu:Vai lá com o sorvete, eu apresento vocês ao justin, ao meu novo maninho!
Lari:Ok!
Ela saiu...
Eu:Justin, não fica assim! você é meu amigo!Não gosto de ver meus amigos chorando!
JB:Desculpa!É que meu avô era uma grande influência pra mim!
Eu:Eu sei!-pausa-Vem, vamos chamar o Hazza! Agente faz a festa do pijama!
JB:Isso é pra meninas!-sorriso fraco-
Eu:Intão se considere uma menina!-risos-
Eu abracei ele de lado, e fomos até o quarto do harry, eu escutei algumas risadas, eu bati na poorta e ele respondeu...
Harry:Entra!
Eu abri a porta, ele e o Zayn estavam jogando vídeo game...
Eu:Oi Zayn!
Zayn:Oi Demi!-riso-
Harry:Justin?-pausa-Oquê você está fazendo aqui?
JB:Eu vou dormir aqui hoje!
Eu:Vem, hoje vocês vão dormir no meu quarto!-puxando eles pelo braço-
Zayn:agente não pode terminar de jogar?
Eu:Nao, vem!
Eu fui até o meu quarto arrastando o Zayn e o Harry, que queriam voltar pro quaro deles, o justin só ficava rindo, chegamos no quarto, e a Anny estava jogada na cama, com a cara no meu travesseiro...
Eu:ACORDA VACA GORDA!
Ela deu um pulo daa cama, eu dei uma risada...
Anny:Que fo...-pausa-Oi!-tímida-
Meninos:Oi!
Eu:Meninos essa é a Anny, e Anny, esses são Harry, meu "irmão" Zayn, nosso membro da gangue, e Justin, nosso novo membro da gangue!
Anny:Prazer!
Harry:Prazer anny!
JB:Oie!-amigável-
Zayn:Oi gatinha!-beijo na mão-
Eu:Já começou a putaria Zayn?
Zayn:Não pode mais ser educado nessa vida?
Ele tentou fazer uma cara de ofendido, mais saiu uma careta, todos rimos, e a Larissa entrou no quarto...
Lari:Eu não achei o.... Oi?-sorriso-
Eu:Meninos essa é a Larissa, Larissa, esses são HArry, meu "irmão", Zayn, nosso Membro da gangue, e Justin, nosso novo membro da gangue!
Larissa:Oi!
JB:Oi, denovo!-risos-
Zayn:Oi larissa!-sorriso-
Harry:Oi princesa!-abraço-
Eu:Justin, você é o único que não faz putaria nessa casa!Por favor continue assim!
JB:Pode deixar Shawty!-piscadela-
Todos riram...
Zayn:Oquê nós vamos fazer?
JB:A Demi quer fazer uma festa do pijama!
Harry:Isso é pra meninas!
Eu:intão considere-se uma menina!
Zayn:Não podemos mesmo voltar a jogar?
Eu:Não!
Anny:Oquê vamos fazer?
Lari:Tive uma idéia, mais os meninos não vão gostar!
Harry:Oquê?
Lari:Vocês vestem agente do jeito que vocês gostariam que agente se vestisse, e agente faz o mesmo com voces!
Zayn:Haha! Vai ser engraçado!
Anny:Eu topo!
Eu:Também!
JB:Vai ser engraçado!
Harry:Não custa tentar!
Nós começamos a vestir os meninos, eu revirei a mochila do Justin, o quarto do Harry, e eles ficaram rindo da situação, depois de uma tempoo nós achamos as roupas perfeitas:
Harry:

Zayn:

Justin:

Harry:Gostei, fiquei bonito!
Zayn:DJ MALIK!
JB:Tô swag!
Eu:Oquê é isso?
JB:MEU estilo!
Zayn:Ok, senhor Swag!
Harry:Nossa vez!
Eles reviraram o meu quarto, uma hora depois eles acharam nossas roupas, o Harry escolheu essa pra Larissa:

O Zayn escolheu essa pra Anny:
(sem o óculos)
E o Justin escolheu essa pra mim:

Harry:LArissa você tá linda!
Ela corou...
Zayn:Acho que vou virar estilista!
JB:A Demi é a rainha do swag!
Eu:Onw!Que fofo!
Larissa:Falta a Make!
Anny: Eu nao vou deixar um garoto passar maquiagem em mim!
Eu:Eles escolhem a cor , e agente passa!
Meniinas:OK!
Eu fui até o Closet, peguei minha maleta de maquiagem, e os meninos escolheram oque agente ia passar...
Anny:

Larissa:

Demi:

JB:Pra mim tá bom, não gosto muito de meninas com muita maquiagem!
Zayn:Nem eu!
Larissa:Vamos tomar sorvete!
Anny:Você cismou com esse negócio de sorvete né?
Nós fomos pro meu carro, o Harry foi dirigindo, a Larissa foi na frente, porque o Harry pediu, nós fomos cantando as músicas que tocavam no rádio, chegamos na sorveteria. . .
continua...
Me desculpem por matar o Bruce! kkkk sério! Tadinho! E aí, gostaram? Comentem! bjos!
Carol:Mais nada! Ele vai dormir no quarto da Demi, até porque não tem mais quarto de visita! Ou você esqueceu que a Anny e a Larissa estão aqui?-interromependo-o-
Pai:Ele pode dormir no quarto do Harry!
Eu:Pai, ele vai dormir no meu quarto!
Pai:Isso...
Eu&Carol:CALADO!
Eu puxei o justin pelo braço, nós subimos a escada, e ele estava com uma cara triste...
Eu:Oquê houve jay?
JB:Eu estouu com saudades do meu avô!
Eu:Você tem certeza que não quer ir pro Canadá, no velório dele?
JB:Já disse!Quero guardar a imagem dele vivo, e saudável!-ele deixa uma lágrima cair-
Eu:Hey! Não fica assim!
Eu dei um abraço nele, ele agarrou a minha cintura, e apoiou a testa em meus ombros, e começou a chorar, a Larissa saiu do quarto, nos olhou confusa e falou...
Lari:Está tudo bem?
Eu:Mais ou menos!
Lari:Eu vou lá em baixo pegar sorvete,vocês querem?
JB:Não obrigada!
Eu:A anny tá lá no quarto?
Lari:Tá sim!
Eu:Vai lá com o sorvete, eu apresento vocês ao justin, ao meu novo maninho!
Lari:Ok!
Ela saiu...
Eu:Justin, não fica assim! você é meu amigo!Não gosto de ver meus amigos chorando!
JB:Desculpa!É que meu avô era uma grande influência pra mim!
Eu:Eu sei!-pausa-Vem, vamos chamar o Hazza! Agente faz a festa do pijama!
JB:Isso é pra meninas!-sorriso fraco-
Eu:Intão se considere uma menina!-risos-
Eu abracei ele de lado, e fomos até o quarto do harry, eu escutei algumas risadas, eu bati na poorta e ele respondeu...
Harry:Entra!
Eu abri a porta, ele e o Zayn estavam jogando vídeo game...
Eu:Oi Zayn!
Zayn:Oi Demi!-riso-
Harry:Justin?-pausa-Oquê você está fazendo aqui?
JB:Eu vou dormir aqui hoje!
Eu:Vem, hoje vocês vão dormir no meu quarto!-puxando eles pelo braço-
Zayn:agente não pode terminar de jogar?
Eu:Nao, vem!
Eu fui até o meu quarto arrastando o Zayn e o Harry, que queriam voltar pro quaro deles, o justin só ficava rindo, chegamos no quarto, e a Anny estava jogada na cama, com a cara no meu travesseiro...
Eu:ACORDA VACA GORDA!
Ela deu um pulo daa cama, eu dei uma risada...
Anny:Que fo...-pausa-Oi!-tímida-
Meninos:Oi!
Eu:Meninos essa é a Anny, e Anny, esses são Harry, meu "irmão" Zayn, nosso membro da gangue, e Justin, nosso novo membro da gangue!
Anny:Prazer!
Harry:Prazer anny!
JB:Oie!-amigável-
Zayn:Oi gatinha!-beijo na mão-
Eu:Já começou a putaria Zayn?
Zayn:Não pode mais ser educado nessa vida?
Ele tentou fazer uma cara de ofendido, mais saiu uma careta, todos rimos, e a Larissa entrou no quarto...
Lari:Eu não achei o.... Oi?-sorriso-
Eu:Meninos essa é a Larissa, Larissa, esses são HArry, meu "irmão", Zayn, nosso Membro da gangue, e Justin, nosso novo membro da gangue!
Larissa:Oi!
JB:Oi, denovo!-risos-
Zayn:Oi larissa!-sorriso-
Harry:Oi princesa!-abraço-
Eu:Justin, você é o único que não faz putaria nessa casa!Por favor continue assim!
JB:Pode deixar Shawty!-piscadela-
Todos riram...
Zayn:Oquê nós vamos fazer?
JB:A Demi quer fazer uma festa do pijama!
Harry:Isso é pra meninas!
Eu:intão considere-se uma menina!
Zayn:Não podemos mesmo voltar a jogar?
Eu:Não!
Anny:Oquê vamos fazer?
Lari:Tive uma idéia, mais os meninos não vão gostar!
Harry:Oquê?
Lari:Vocês vestem agente do jeito que vocês gostariam que agente se vestisse, e agente faz o mesmo com voces!
Zayn:Haha! Vai ser engraçado!
Anny:Eu topo!
Eu:Também!
JB:Vai ser engraçado!
Harry:Não custa tentar!
Nós começamos a vestir os meninos, eu revirei a mochila do Justin, o quarto do Harry, e eles ficaram rindo da situação, depois de uma tempoo nós achamos as roupas perfeitas:
Harry:
Zayn:
Justin:
Harry:Gostei, fiquei bonito!
Zayn:DJ MALIK!
JB:Tô swag!
Eu:Oquê é isso?
JB:MEU estilo!
Zayn:Ok, senhor Swag!
Harry:Nossa vez!
Eles reviraram o meu quarto, uma hora depois eles acharam nossas roupas, o Harry escolheu essa pra Larissa:
O Zayn escolheu essa pra Anny:
E o Justin escolheu essa pra mim:
Harry:LArissa você tá linda!
Ela corou...
Zayn:Acho que vou virar estilista!
JB:A Demi é a rainha do swag!
Eu:Onw!Que fofo!
Larissa:Falta a Make!
Anny: Eu nao vou deixar um garoto passar maquiagem em mim!
Eu:Eles escolhem a cor , e agente passa!
Meniinas:OK!
Eu fui até o Closet, peguei minha maleta de maquiagem, e os meninos escolheram oque agente ia passar...
Anny:
Larissa:
Demi:
JB:Pra mim tá bom, não gosto muito de meninas com muita maquiagem!
Zayn:Nem eu!
Larissa:Vamos tomar sorvete!
Anny:Você cismou com esse negócio de sorvete né?
Nós fomos pro meu carro, o Harry foi dirigindo, a Larissa foi na frente, porque o Harry pediu, nós fomos cantando as músicas que tocavam no rádio, chegamos na sorveteria. . .
continua...
Me desculpem por matar o Bruce! kkkk sério! Tadinho! E aí, gostaram? Comentem! bjos!
Marcadores:Forever young
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )
Beliebers & Directioners on
Arquivo do blog
-
▼
2013
(91)
-
▼
jan.
(32)
- How Much Love? cap.5
- Forever Young cap.21
- Canal da Yumi
- Forever young cap.20
- How Much Love ? cap.4
- Sorry
- Impoortante!
- Mudança no blog.
- How Much Love ? cap.3
- Forever young cap.19
- How Much Love ? cap.2
- How Much Love ? cap.1
- Hi and How Much Love?
- The moon
- Forever young cap.18
- Forever young cap.17
- Forever young cap.16
- Forever young cap.15
- Forever young cap.14
- Forever young cap.13
- Forever young cap.12
- Forever young cap.11
- Forever young cap.10
- Forever young cap.9
- Forever young cap.8
- Forever young cap.7
- Forever young cap.6
- Forever young cap.5
- Forever young cap.4
- Forever young cap.3
- Forever Young cap.2
- Forever Young cap.1
-
▼
jan.
(32)
0 comentários:
Postar um comentário