quarta-feira, 26 de junho de 2013
Assim que chegamos ao andar superior que era uma espécie de casa antiga disfarçada onde ficavam os carros encontramos eles...
O TERROR COMEÇA!
São eles de quem eu mais temia Jásper,Enzo e Ramiro todos filhos da infeliz diretora que colocou todos nós nessa furada,Enzo e Jásper conhecia muito bem assim que Harry terminou comigo eu acabei ficando com eles nada demais até a diretora descobrir e me deixar detenta.Enzo é uma das piores pessoas que existem um que se deve manter bem longe já Jásper pode ser considerado um meio termo dependendo do que acontecer ele pode ser bom ou não mais agora o único objetivo é nos matar junto á eles estão uma dúzia de homens todos bem fortes e talvez com poderes,Ramiro é um dos melhores bruxos que existem ao nível dele só temos a Alanes e Mel,Enzo era como eu e Haz controlava quase tudo a sua volta,e se nesse momento eu tivesse uma religião agradeceria eternamente por estarmos no inverno e a floresta estar coberta de neve o que facilita a utilização da água,fogo e vento.
Surpresa em me ver Madzita ou será que te chamo de Cher agora?-perguntou Enzo com um sorrisinho sarcástico que ele sempre costuma fazer.
Na verdade esperava sua visita amanhã,agora eu pretendia ir me divertir com meus amigos então se puder voltar depois eu agradeço querido En-respondi ao mesmo tom de brincadeira dele
Vemos que não perdeu o senso de humor Cher-disse Jásper
Ora,ora o que temos aqui-disse Ramiro puxando Mel e Alanes pelos cabelos e logo soltando com o grito de reprovação de Bieber e Malik.
Olha o Bieber resolveu aparecer,achei que se ele fosse expulso para o Canadá nos deixasse em paz-disse Jásper.
Olha vamos dar um tempinho a vocês,podem ir se arrumar e nós encontrem em 2 horas no centro de batalha-disse Enzo fazendo um mapa flutuar e logo depois vir parar nas mãos de Niall e sumiram em meio as árvores e a neve.
Então,vamos entrar e todo mundo vai botar a roupinha que eu comprei e pegar as armas que essa é a hora-disse Mel
Entramos e nos vestimos com a roupa nem tão ridícula que a Mel pediu e fomos pegar as armas e nos dirigimos ao local do mapa.
Então vamos jogar um pouco né,todos iremos a arena e cada grupo terá que lutar até o outro estar totalmente destruído.-disse Enzo
Vale tudo aqui!-disse Jásper
Nós afastamos deles e começamos a fazer um plano,Enzo e Ramiro não se dão tão bem e vão acabar se matando só precisa de um empurrãozinho.Alanes atirou em um dos fortões que cambaleou para trás e se segurou em uma árvore,Justin deu o segundo tiro e a bala atravessou a árvore e logo o fortão caiu e apareceram um pessoal para leva-lo embora.
O TERROR COMEÇA!
São eles de quem eu mais temia Jásper,Enzo e Ramiro todos filhos da infeliz diretora que colocou todos nós nessa furada,Enzo e Jásper conhecia muito bem assim que Harry terminou comigo eu acabei ficando com eles nada demais até a diretora descobrir e me deixar detenta.Enzo é uma das piores pessoas que existem um que se deve manter bem longe já Jásper pode ser considerado um meio termo dependendo do que acontecer ele pode ser bom ou não mais agora o único objetivo é nos matar junto á eles estão uma dúzia de homens todos bem fortes e talvez com poderes,Ramiro é um dos melhores bruxos que existem ao nível dele só temos a Alanes e Mel,Enzo era como eu e Haz controlava quase tudo a sua volta,e se nesse momento eu tivesse uma religião agradeceria eternamente por estarmos no inverno e a floresta estar coberta de neve o que facilita a utilização da água,fogo e vento.
Surpresa em me ver Madzita ou será que te chamo de Cher agora?-perguntou Enzo com um sorrisinho sarcástico que ele sempre costuma fazer.
Na verdade esperava sua visita amanhã,agora eu pretendia ir me divertir com meus amigos então se puder voltar depois eu agradeço querido En-respondi ao mesmo tom de brincadeira dele
Vemos que não perdeu o senso de humor Cher-disse Jásper
Ora,ora o que temos aqui-disse Ramiro puxando Mel e Alanes pelos cabelos e logo soltando com o grito de reprovação de Bieber e Malik.
Olha o Bieber resolveu aparecer,achei que se ele fosse expulso para o Canadá nos deixasse em paz-disse Jásper.
Olha vamos dar um tempinho a vocês,podem ir se arrumar e nós encontrem em 2 horas no centro de batalha-disse Enzo fazendo um mapa flutuar e logo depois vir parar nas mãos de Niall e sumiram em meio as árvores e a neve.
Então,vamos entrar e todo mundo vai botar a roupinha que eu comprei e pegar as armas que essa é a hora-disse Mel
Entramos e nos vestimos com a roupa nem tão ridícula que a Mel pediu e fomos pegar as armas e nos dirigimos ao local do mapa.
Então vamos jogar um pouco né,todos iremos a arena e cada grupo terá que lutar até o outro estar totalmente destruído.-disse Enzo
Vale tudo aqui!-disse Jásper
Nós afastamos deles e começamos a fazer um plano,Enzo e Ramiro não se dão tão bem e vão acabar se matando só precisa de um empurrãozinho.Alanes atirou em um dos fortões que cambaleou para trás e se segurou em uma árvore,Justin deu o segundo tiro e a bala atravessou a árvore e logo o fortão caiu e apareceram um pessoal para leva-lo embora.
Marcadores:How Much Love? | 0
comentários
sábado, 8 de junho de 2013
Cher,vem aqui ver o que a gente trouxe!-disse Mel toda animada
Cheguei!-disse me sentando no espaço vago entre Alanes e Sam
Mel eu não acredito,você realmente trouxe as algemas?-perguntou Alanes
Há casos em que é necessário!-disse Mel
Porque vocês fugiram?vocês poderiam ao menos ter me avisado...-disse Cher pensativa
Eu entrei na sala dos destinos e descobri o que iria acontecer e achamos melhor fugir,conseguimos o endereço da casa dos seus pais e fomos morar lá com eles-disse Sam
Isso não justifica,mais passado é passado esquece...-disse Cher
Sam eu acho que o Eric está interessado em você!-Cher disse,enquanto mexia nas malas da Mel
Hum...-disse Sam saindo do quarto
...
P.O.V Sam
Isso só pode ser loucura,mais que se dane eu preciso disto.-pensei me dirigindo ao quarto de Eric
Assim que cheguei encontrei a porta semi aberta e Eric encontrava-se vestido somente por uma boxer branca,deitado na cama com uma mão segurando seu ipod e outra em cima de sua boxer.
E o resto de sanidade que eu tinha foi embora,ao me deparar com essa cena.
Abri a porta lentamente entrando e a fechando em seguida.
Eric continua atento a algo no ipod,o que permitiu apreciar a cena por mais alguns minutos,até se esgotarem o resto de vergonha que não havia ido embora já com a minha sanidade.
Ouvindo,o que?-sussurrei ao seu ouvido,colocando uma de minhas mãos exatamente em cima de onde estavam a dele há segundos atrás.
Nada de importante-disse ele tirando os fones e os jogando junto com o Ipod para trás da cama,e me puxando para o colo dele ficando com as mãos em minha cintura.
E que a diversão comece!
P.O.V Justin
Só falta mais um dia e temos que aproveitar-cantarolou Louis
Que tal um racha?-sugeri
Boa ideia,vamos chamar as meninas-disse Harry
Ok,mais onde?-perguntou Niall
Tem um lugar meio escondido há uns 20 minutos daqui,vai pouca gente lá e é um dos melhores lugares que já frequentei-disse Justin
Vou avisar as meninas,já está anoitecendo-disse Liam
Faltam os carros,né?-disse Zayn
Não por isso se eu não em engano tem uns 5 na parte superior da casa e a Cher tem um que deve estar no estacionamento de um mercado.-disse Harry
Falar em Cher e você e a Alanes?-perguntou Louis para Justin
Não sei o que dizer ela é extremamente linda e fofa,mais eu tenho medo das fãs.-disse Justin
Arrisca se não der certo não deu e se der deu e pronto,eu vou falar com as meninas-disse Zayn e saiu logo após deixando apenas Justin,Niall,Louis e Harry no quarto.
Para com isso Zayn-disse Cher o olhando furiosamente e logo as algemas da Mel foram parar diretamente no rosto do Zayn que foi até Cher e saiu do quarto a puxando pelo braço.
Que foi Zayn?-disse Cher se soltando
Quantos carros tem aqui?-perguntou ele
Sério mesmo que você me machucou para isso?-perguntou Cher massageando o local onde Zayn a puxou
Responde logo-disse Zayn friamente
Tem uma BMW 1M, Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca, Porsche 911 GT3 RS, Chevrolet Corvette Z06, Ferrari 458 Italia, Nissan GT-R, Audi R8 GT que é meu-disse voltando ao quarto
Vai ter um racha hoje a noite-disse ele e foi embora
Qual o problema do Zayn?-perguntou Liam
Não sei,eu realmente não sei...-disse
Já escolhi sua roupa,vem logo experimentar-disse Mel
Cadê a Sam?-perguntou Liam
No quarto do Eric,eu acho-disse Alanes
Vou chamar ela-disse Stephanie
Eu.Não.Vou.Usar.Isso- disse Cher
Liam diz para ela que ficou perfeito-disse Anny
Dá uma volta-disse Liam girando o seu indicador
Sério mesmo?-perguntou Cher dando a maldita volta que Liam pediu
Não,não e não você vai com a minha camisa dos Ramones-disse Harry entrando no quarto
Não se é para usar a dos Ramones eu vou usar a minha dos Rolling Stones-disse Cher
Ok,então casalzinho do Rock-disse Anny
Vai lá se vestir então gorda-disse Alanes
Dormindo ou não mais no quarto e não vão-disse Niall
Tudo bem e as meninas?-perguntou Harry
Aqui-disse Cher saindo do elevador e logo atrás Anny,Alanes,Sthepanie,Sophia e Mel
Liam e Sthepanie vão na BMW 1M, Alanes e Justin no Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca,Sophia e Niall Porsche 911 GT3 RS,Lou e Anny Chevrolet Corvette Z06,Mel Ferrari 458 Italia,Zayn fica com o Nissan GT-R e eu vou com o Harry no Audi R8 GT-disse Cher entregando as chaves.
E que a diversão comece!
P.O.V Justin
Só falta mais um dia e temos que aproveitar-cantarolou Louis
Que tal um racha?-sugeri
Boa ideia,vamos chamar as meninas-disse Harry
Ok,mais onde?-perguntou Niall
Tem um lugar meio escondido há uns 20 minutos daqui,vai pouca gente lá e é um dos melhores lugares que já frequentei-disse Justin
Vou avisar as meninas,já está anoitecendo-disse Liam
Faltam os carros,né?-disse Zayn
Não por isso se eu não em engano tem uns 5 na parte superior da casa e a Cher tem um que deve estar no estacionamento de um mercado.-disse Harry
Falar em Cher e você e a Alanes?-perguntou Louis para Justin
Não sei o que dizer ela é extremamente linda e fofa,mais eu tenho medo das fãs.-disse Justin
Arrisca se não der certo não deu e se der deu e pronto,eu vou falar com as meninas-disse Zayn e saiu logo após deixando apenas Justin,Niall,Louis e Harry no quarto.
...
Madison,vem aqui agora!-disse Zayn controlando a abertura das gavetas do quarto que se abriam e fechavam incansavelmente.Para com isso Zayn-disse Cher o olhando furiosamente e logo as algemas da Mel foram parar diretamente no rosto do Zayn que foi até Cher e saiu do quarto a puxando pelo braço.
Que foi Zayn?-disse Cher se soltando
Quantos carros tem aqui?-perguntou ele
Sério mesmo que você me machucou para isso?-perguntou Cher massageando o local onde Zayn a puxou
Responde logo-disse Zayn friamente
Tem uma BMW 1M, Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca, Porsche 911 GT3 RS, Chevrolet Corvette Z06, Ferrari 458 Italia, Nissan GT-R, Audi R8 GT que é meu-disse voltando ao quarto
Vai ter um racha hoje a noite-disse ele e foi embora
Qual o problema do Zayn?-perguntou Liam
Não sei,eu realmente não sei...-disse
Já escolhi sua roupa,vem logo experimentar-disse Mel
Cadê a Sam?-perguntou Liam
No quarto do Eric,eu acho-disse Alanes
Vou chamar ela-disse Stephanie
Eu.Não.Vou.Usar.Isso- disse Cher
Liam diz para ela que ficou perfeito-disse Anny
Dá uma volta-disse Liam girando o seu indicador
Sério mesmo?-perguntou Cher dando a maldita volta que Liam pediu
Não,não e não você vai com a minha camisa dos Ramones-disse Harry entrando no quarto
Não se é para usar a dos Ramones eu vou usar a minha dos Rolling Stones-disse Cher
Ok,então casalzinho do Rock-disse Anny
Vai lá se vestir então gorda-disse Alanes
...
Legal,todo mundo tá lindo mais cadê a Sam e o Eric?-perguntou JustinDormindo ou não mais no quarto e não vão-disse Niall
Tudo bem e as meninas?-perguntou Harry
Aqui-disse Cher saindo do elevador e logo atrás Anny,Alanes,Sthepanie,Sophia e Mel
Liam e Sthepanie vão na BMW 1M, Alanes e Justin no Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca,Sophia e Niall Porsche 911 GT3 RS,Lou e Anny Chevrolet Corvette Z06,Mel Ferrari 458 Italia,Zayn fica com o Nissan GT-R e eu vou com o Harry no Audi R8 GT-disse Cher entregando as chaves.
Marcadores:How Much Love? | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )