segunda-feira, 22 de abril de 2013
A campainha tocou atrapalhando nosso beijo...
-Vou abrir!-disse me levantando-
-Quero um beijinho!-Justin disse segurando meu braço e fazendo biquinho-
-Justin!
-Só um!
Revirei os olhos e dei um selinho nele, enquanto abria a porta, me virei pra trás rindo, e assim que me virei pra frente escutei o grito do Justin e um cheiro forte me asfixiou...
[...]
Abri os olhos e estava tudo escuro, tentei me mexer mas não dava, meus pés e minhas mãos estavam amarrados...
-Megan?-escutei a voz abafada de Justin-
-Justin?-perguntei-Cade você?
Olhei para um canto iluminado da sala e encontrei os olhos cor de mel do Justin...
-Consegue vir até aqui?-perguntei-
-Consigo!
Escutei um barulho e logo senti Justin me abraçar...
-Você tá solto?-perguntei-
-Não, eles acorrentaram meu pé!-Justin mexeu o pé fazendo o mesmo barulho de antes-
-Quem são eles?-perguntei-
-São da equipe do Carlos!-Justin disse um pouco ofegante-
-Mas...como sabiam que eu estava com você?-perguntei-
-Não sei, só vi que era ele assim que você abriu a porta!
-Mas..
Fui interrompida por um homem encapuzado entrando com raiva ali e me pegando pelo pescoço e me deixando sem ar.
-Para!-disse com a voz fraca-Por..favor!
-Acha que vai ser tão fácil assim pra você gatinha?-ele perguntou- nada disso!
Com a sua mão livre ele me deu um tapa que com certeza ficaria uma marca feia...
-PARA!-escutei o grito de Justin-
Olhei de rabo de olho pra ele, e vi que ele chorava...
-Me matem, mas não matem ela que não tem nada a ver com isso!
O Homem me soltou com brutalidade e saiu batendo a porta com força...
-Meg?-escutei a voz desesperada de Justin-
-Jus..Justin?-perguntei fraca-
[...]
P.O.V Justin
Estávamos há dois dias sem comer nada, Megan não sorria, não fazia nada, só chorava. O mesmo homem desde aquela vez entrou com brutalidade e puxou Megan pelos cabelos...
..........................
CONTINUA
E aí? Demorei mas postei!! Então, eu ia fazer maior, mas acabei de saber que minha tia tá passando aqui pra eu dormir na casa dela então... BEIJOS
-Mas...como sabiam que eu estava com você?-perguntei-
-Não sei, só vi que era ele assim que você abriu a porta!
-Mas..
Fui interrompida por um homem encapuzado entrando com raiva ali e me pegando pelo pescoço e me deixando sem ar.
-Para!-disse com a voz fraca-Por..favor!
-Acha que vai ser tão fácil assim pra você gatinha?-ele perguntou- nada disso!
Com a sua mão livre ele me deu um tapa que com certeza ficaria uma marca feia...
-PARA!-escutei o grito de Justin-
Olhei de rabo de olho pra ele, e vi que ele chorava...
-Me matem, mas não matem ela que não tem nada a ver com isso!
O Homem me soltou com brutalidade e saiu batendo a porta com força...
-Meg?-escutei a voz desesperada de Justin-
-Jus..Justin?-perguntei fraca-
[...]
P.O.V Justin
Estávamos há dois dias sem comer nada, Megan não sorria, não fazia nada, só chorava. O mesmo homem desde aquela vez entrou com brutalidade e puxou Megan pelos cabelos...
..........................
CONTINUA
E aí? Demorei mas postei!! Então, eu ia fazer maior, mas acabei de saber que minha tia tá passando aqui pra eu dormir na casa dela então... BEIJOS
Marcadores:Criminal | 3
comentários
Dia do Acidente
Eu não quero mais saber de você conversando com esse idiota filho dos Payne-disse meu pai
Haha,tá ficando velho e doido né?-perguntei
Me respeita garota,sobe para o seu quarto e não saia até eu mandar-disse ele
O celular,notebook,tablet e o resto das parafernalhas que você tem que acessem internet ou que façam Ligações.-pediu minha mãe
O celular,notebook,tablet e o resto das parafernalhas que você tem que acessem internet ou que façam Ligações.-pediu minha mãe
Eu volto para o meu quarto sim e com muito orgulho e se você quer a droga do celular pode ficar-disse jogando em cima dela
Ana pegue todos os eletrônicos que estiverem no quarto dela,eu não quero nada lá-disse ele
Idiota-disse baixo e subi em direção ao meu quarto
Céus como eu tenho sorte,meu ipod estava dentro da mochila então foi uma das únicas coisas que Ana não pegou,vou me arrumar que daqui a pouco vou me encontrar com o Liam no parque.
...
Como conseguiu chegar?ouvi os gritos do seu pai da minha casa-disse Liam me puxando pela cintura para um beijo
Pulei a janela,mais então consegui descobrir o porque nossos pais se odeiam?
Sim,é uma história antiga se eu não me engano,minha bisavó abandonou seu bisavô,na porta da igreja para se casar com um vizinho que matou sua tia avó ou algo assim.
Que louco,olha aquela árvore ali,tem inicias de casais vamos deixar as nossas?
Ok,aqui-ele me estendeu um canivete,e cravei nossas iniciais dentro de um coração na árvore.
Savannah Lerman Fox,o que você está fazendo aqui?-perguntou minha mãe já me puxando pelo braço
Nada que te interesse,agora será que você pode me soltar por favor?
Não,você vem comigo agora
Não vou mesmo tchau mãe-disse me soltando e indo em direção a Liam
Volta aqui Savannah você vai comigo sim e vai deixar esse idiota aí.
esse idiota nada ele é meu namorado e eu o amo.
não é mesmo,nem a nossa família quanto a família dele permitem isso
quer saber não vou discutir contigo-falei e logo puxei Liam para um beijo só para provocar
larga esse garoto que nós vamos embora-disse ela me puxando novamente dessa vez mais forte
Desculpa amor agente se vê depois,Eu te amo-eu disse já chorando
Eu também te amo muito-ele disse em meio de lágrimas e foi a última vez que ouvi sua voz.
...
Se o Logan estivesse aqui nada disso teria acontecido,afinal você estaria muito mais preocupada em cuidar do seu filhinho.já que ele consegui se livrar de vocês e ficou famoso.
Vocês nunca nem se preocuparam com ele,sempre o odiaram e nem lhe davam atenção agora que ele ficou famoso e meu bebê para cá,meu filho lindo para lá falsidade é foda né mãe?
Cala a sua boca garota-disse minha mãe desviando a atenção da estrada para me dar um tapa na cara
Isso mãe bate,bate bem forte que eu quero ver-e foi nesse momento que percebemos o caminhão vindo em nossa direção.
Eu vi o sangue no corpo dela,eu assisti a cada pedacinho de vidro do seu relógio se quebrando e logo senti uma dor imensa no corpo inteiro e apaguei.
3 Meses depois
Zayn,o que você está fazendo aqui?-perguntei assim que abri os olhos
Megan ai meu Deus você acordou,não sai daí eu vou chamar um médico-disse ele saindo do quarto
Médico que médico?,Megan Jesus meu nome é Savannah
Senhorita Megan,até que enfim acordou daqui a 1 semana completariam 3 meses de coma-disse o Médico
Coma,por favor né meu nome é Savannah e eu estou muito bem com um pouco de sono mais muito bem agora licença-disse me levantando da cama e removendo os aparelhos
Senhorita Megan,volte aqui precisamos fazer alguns exames
Megan o Caralho eu já disse meu nome é Savannah,Savannah Lerman Fox a irmã do Logan Lerman,namorada do Liam Payne,Filha de Bill Lerman dono de uma produtora de eventos.
Hoje completam exatamente 3 meses da morte de Savannah Lerman.-disse Zayn
Impossível se eu estivesse morrido não estaria aqui.
Aviso:então a história é um pouco inspirada na trilogia Cabeça de Vento da Meg Cabot,apesar de não ter muito a ver com a história original
Aviso²:Talvez eu não poste mais essa semana por motivos de doença e também por essa ser uma semana de provas no meu colégio.
Aviso³:Eu vou começar a postar uma fic interativa no Tumblr,então se alguém quiser o link e tal é só me pedir via Twitter ou ask.
Savannah Lerman Fox,o que você está fazendo aqui?-perguntou minha mãe já me puxando pelo braço
Nada que te interesse,agora será que você pode me soltar por favor?
Não,você vem comigo agora
Não vou mesmo tchau mãe-disse me soltando e indo em direção a Liam
Volta aqui Savannah você vai comigo sim e vai deixar esse idiota aí.
esse idiota nada ele é meu namorado e eu o amo.
não é mesmo,nem a nossa família quanto a família dele permitem isso
quer saber não vou discutir contigo-falei e logo puxei Liam para um beijo só para provocar
larga esse garoto que nós vamos embora-disse ela me puxando novamente dessa vez mais forte
Desculpa amor agente se vê depois,Eu te amo-eu disse já chorando
Eu também te amo muito-ele disse em meio de lágrimas e foi a última vez que ouvi sua voz.
...
Se o Logan estivesse aqui nada disso teria acontecido,afinal você estaria muito mais preocupada em cuidar do seu filhinho.já que ele consegui se livrar de vocês e ficou famoso.
Vocês nunca nem se preocuparam com ele,sempre o odiaram e nem lhe davam atenção agora que ele ficou famoso e meu bebê para cá,meu filho lindo para lá falsidade é foda né mãe?
Cala a sua boca garota-disse minha mãe desviando a atenção da estrada para me dar um tapa na cara
Isso mãe bate,bate bem forte que eu quero ver-e foi nesse momento que percebemos o caminhão vindo em nossa direção.
Eu vi o sangue no corpo dela,eu assisti a cada pedacinho de vidro do seu relógio se quebrando e logo senti uma dor imensa no corpo inteiro e apaguei.
3 Meses depois
Zayn,o que você está fazendo aqui?-perguntei assim que abri os olhos
Megan ai meu Deus você acordou,não sai daí eu vou chamar um médico-disse ele saindo do quarto
Médico que médico?,Megan Jesus meu nome é Savannah
Senhorita Megan,até que enfim acordou daqui a 1 semana completariam 3 meses de coma-disse o Médico
Coma,por favor né meu nome é Savannah e eu estou muito bem com um pouco de sono mais muito bem agora licença-disse me levantando da cama e removendo os aparelhos
Senhorita Megan,volte aqui precisamos fazer alguns exames
Megan o Caralho eu já disse meu nome é Savannah,Savannah Lerman Fox a irmã do Logan Lerman,namorada do Liam Payne,Filha de Bill Lerman dono de uma produtora de eventos.
Hoje completam exatamente 3 meses da morte de Savannah Lerman.-disse Zayn
Impossível se eu estivesse morrido não estaria aqui.
Aviso:então a história é um pouco inspirada na trilogia Cabeça de Vento da Meg Cabot,apesar de não ter muito a ver com a história original
Aviso²:Talvez eu não poste mais essa semana por motivos de doença e também por essa ser uma semana de provas no meu colégio.
Aviso³:Eu vou começar a postar uma fic interativa no Tumblr,então se alguém quiser o link e tal é só me pedir via Twitter ou ask.
Marcadores:Forbidden Love | 0
comentários
sábado, 20 de abril de 2013
Oi Gatas!! Posso pedir um favor à vocês? Então, nosso professor de informática passou um trabalho que vale 10 pontos pra gente que agente tinha que criar nosso próprio site!! Nós criamos um site de imagine Belieber, e queria que vocês dessem uma olhadinha lá!! Poderiam fazer isso por mim? Tenho até o final do mês pra concluir o trabalho!! Lá eu vou postar uma nova ib, e se não puder continuar com a ib de lá após o prazo do trabalho eu vou postar aqui (claro, só se vocês gostarem!!) Ok?? Por favor são 10 PONTOS!! Me ajudem? Beijoss!!
Link: http://imagine-belieber833.webnode.com/
Link: http://imagine-belieber833.webnode.com/
Marcadores:Divulgação | 1 comentários
terça-feira, 16 de abril de 2013
Aviso:HML ia ter só mais esse capítulo pois eu já havia terminado de escreve-la mais semana passada eu tive umas ideias nova e acabei optando por acrescentar mais alguns capítulos,então esse ainda não é o Fim.
Espera Cher,eu tenho um pedido a te fazer,eu não sei se é esse o verdadeiro momento,mais eu sinto que devo fazer isso agora.-disse Harry com uma caixinha azul em mãos ajoelhando-se
Eu quero que seja minha Princesa,que seja minha namorada,noiva.Minha esposa eu quero que seja minha para todo o sempre.-disse Harry revelando o conteúdo da caixinha.permaneci imóvel e em silencio por alguns minutos com uma vontade imensa de chorar,de pular e gritar para todos eu serei Cher,Cher Styles a Princesa do Haz.
Aceita?,olha se não aceitar tudo bem eu vou entender-ele disse se levantando e mostrando suas covinhas rosadas
Isso responde?-perguntei o beijando
Assim que acabarmos com eles você será apenas minha,minha Cher Bear-disse Haz colocando o anel em meu dedo.
E você apenas meu,meu Haz-disse o beijando novamente
...
Lou,eu não sei acho melhor resolvermos isso depois-dizia Anny
Não preciso da resposta agora Anny você quer ou não ser minha?-perguntava Lou insistentemente
Lou a gente não se vê a algum tempo,eu sei que o que tivemos no internato foi bom,mais e agora?eu não sei se você continua a mesma pessoa,eu não sei se ainda é o mesmo Boo Bear de sempre.-dizia Anny relembrando o ocorrido a alguns meses atrás
Eu continuo o mesmo Ny,o mesmo Lou assim como você continua a mesma Ny,lembra que seriamos um do outro para sempre sempre,que um precisasse o outro estaria por perto,que teríamos nossos filhos,nossa família?não é porque você foi expulsa que eu deixei de te amar como acredito que você também não.-dizia Lou pela primeira vez aparantemente abalado
Eu lembro sim Louis,lembro de tudo e te amo do Mesmo jeito mais não sei se devo-dizia Ny
Não Anny você não deve você necessita,por favor seja minha Ny,minha pequena estrela-dizia Lou a ponto de começarem a escorrer lágrimas de seus olhos
Eu aceito Lou,mais com uma condição-dizia Anny
Eu aceito,eu aceito qualquer coisa desde que seja minha-dizia Louis
Nunca mais me abandone seu bobo-disse Anny o beijando
Enquanto isso na sala de estar...
Ah qual é Niall eu tambem sou gorda,me devolve minha batata-dizia Mel
Não agora ela é minha,vai arranjar outra coisa-disse Niall
Justin Bieber me devolve esse celular antes que eu te mate-dizia Alanes
Bitch Please,eu sou Justin Bieber e eu tenho certeza que você queria que eu pegasse esse celular-disse Justin
Vamos ver o que tem aqui,fotos?é vamos ver isso,não sabia que me achava sexy nessa foto Alanes-dizia Justin
Eu?ta de brincadeira né?-dizia Alanes tentando fingir que não sabia do que Justin falava
Não Alanes,está bem aqui-disse Eric mostrando a ela a foto e logo após a legenda
Eric seu idiota,você e meu irmão-dizia Alanes
Mais velho,portanto faço o que quiser-Disse Eric
Só de idade mesmo porque de mentalidade essa aí não tem nada disse-Sam
Ah cala a boca Samantha a discussão é entre eu e a Alanes-disse Eric
Só calo se quiser idiota-disse Sam
Ou se eu quiser-respondeu Eric a beijando
Me solta idiota-disse Sam dando um belo chute nas partes baixas de Eric e subindo rapidamente em direção aos quartos
Se fudeu,foi mexer com a irritadinha-disse Zayn
Cala a boca e me ajuda aqui-disse Eric
Não ajuda,deixa ele que é bom para aprender-disse Mel
Isso aí maninho,você faz o que quiser e aceita as consequências-disse Alanes
Me solta Liam eu não aguento mais ou eu ou a Stephanie-gritava Juliet na cozinha
Hey perae solta a minha irmã senhor Justin-disse Eric se levantando e correndo em direção a Justin que beijava Alanes dentro do elevador
Marcadores:How Much Love? | 0
comentários
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Sim, aquele foi o melhor aniversário da minha vida, minha irmã nasceu hoje, tive a melhor tarde com o meu namorado, e agora estou zoando com os meus amigos pela cidade...
-Demi, vem aqui comigo!-Louis disse-
Ele me puxou pela mão até um cantinho afastado do parque, nos sentamos em um banquinho e encarei aquelas perfeições azuis...
-Demi, você sabe que eu te amo e você é muito especial pra mim....-vi uma lágrima escorrer de seus olhos- Já que você não vai ter mais tanto tempo assim pra mim, eu quero te dar isso -ele abriu uma caixinha revelando um lindo colar - para que você sempre se lembre de mim ok?
Ele colocou em mim e me virei...
-Louis!-disse com meus olhos marejando- Você sabe que eu nunca vou te esquecer, você sempre esteve presente em todos os momentos mais dificeis da minha vida, e sei que vai continuar!-sorri- Não teria coragem de trocar você por nada!-peguei em sua mão e sorri mais ainda-
Você é o meu Boo Bear, meu bebê!
Você é o meu Boo Bear, meu bebê!
Ele me abraçou forte, como se fosse de despedida, quer dizer, era de despedida, amanhã era a final do X factor e não teríamos tempo para conversar-
-Vamos voltar?-perguntei secando minhas lágrimas-
Ele envolveu meus ombros e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, inalando aquele perfume maravilhoso que ele usava. O pessoal estava brincando, rindo, zoando, e fazendo coisa que qualquer adolescente faz.
-Vou sentir muita falta disso!-disse para mim mesma-
Louis se juntou ao pessoal e eu fiquei apenas observando. Todos eles se divertiam muito, como adolescentes normais, oquê eu não serei daqui pra frente. Já estou ficando bastante famosa, e não tenho tanto tempo assim para quem mais amo.
Caminhei sozinha até a casa, chegando lá encontro apenas a Gemma...
-Gemma?-perguntei-
-Oi Demi!-ela disse-
-O papai tá no hospital?-perguntei-
-Tá sim, vai lá?
-Eu acho que sim, ainda não peguei a Madison!
Entrei no carro da Gemma e fomos a caminho da maternidade...
[...]
Estava a uma hora me arrumando, Justin batia o pé freneticamente no chão me esperando...
-Acabei!-disse sorrindo radiante-
-Está linda!-ele sorriu-
Justin também estava lindo...
-Vamos?
Entrelacei nossos dedos e fomos pro carro. Assim que chegamos lá, saímos separados, o meu empresário não queria que nos vissem juntos, ia fazer mal à minha carreira...
-Que roupa horrivel é essa Demi?-Charlie perguntou- Ah, esquece, vamos já está atrasada!
Ele me empurrou em direção ao tapete vermelho, posei e tentei ao máximo esconder os cortes no meu pulso já que eu havia esquecido de colocar as pulseiras. Os Flash's me segavam, era muito forte, meus olhos ardiam, assim que cheguei ao final do tapete dando glória a Deus...
-Demi, tira uma foto com a Selena!
Sorri e me virei pra Selena, fizemos nossa famosa pose, saí do tapete e fui em direção ao camarim dos meninos...
-Hey!
Eles me olharam e pularam em cima de mim....
-Calmem, meu vestido!-disse-
-Ah, que cheiro bom!-Niall disse- E então potato, já vai lá dentro?
-Vou, ainda tenho que tirar fotos com vários famosos e blá blá blá!-disse fazendo gestos com as mãos- Boa sorte bebês!
Saí e fui para dentro do local, já haviam muitas pessoas, estavam arrumando o toque final no palco, alguns artistas estavam sentados por ali, meu lugar estava ao lado de Justin...
-Oi amor!-disse-
Ele sorriu, me sentei ao seu lado e esperamos começar o programa. Foi um grande sucesso, Little Mix ganhou, estou feliz pela Anny e pela Larissa, mas triste pelos meninos, estávamos na festa e percebi que o Simon chamou Louis e pareceu conversar algo bem sério...
..............................................
CONTINUA
E ae? Gostaram? Quero meus lindos comentários ok? Obrigado haha! Até amanhã pandinhas! Falem comigo pelo twitter (aqui)
[...]
Estava a uma hora me arrumando, Justin batia o pé freneticamente no chão me esperando...
-Acabei!-disse sorrindo radiante-
-Está linda!-ele sorriu-
Justin também estava lindo...
-Vamos?
Entrelacei nossos dedos e fomos pro carro. Assim que chegamos lá, saímos separados, o meu empresário não queria que nos vissem juntos, ia fazer mal à minha carreira...
-Que roupa horrivel é essa Demi?-Charlie perguntou- Ah, esquece, vamos já está atrasada!
Ele me empurrou em direção ao tapete vermelho, posei e tentei ao máximo esconder os cortes no meu pulso já que eu havia esquecido de colocar as pulseiras. Os Flash's me segavam, era muito forte, meus olhos ardiam, assim que cheguei ao final do tapete dando glória a Deus...
-Demi, tira uma foto com a Selena!
Sorri e me virei pra Selena, fizemos nossa famosa pose, saí do tapete e fui em direção ao camarim dos meninos...
-Hey!
Eles me olharam e pularam em cima de mim....
-Calmem, meu vestido!-disse-
-Ah, que cheiro bom!-Niall disse- E então potato, já vai lá dentro?
-Vou, ainda tenho que tirar fotos com vários famosos e blá blá blá!-disse fazendo gestos com as mãos- Boa sorte bebês!
Saí e fui para dentro do local, já haviam muitas pessoas, estavam arrumando o toque final no palco, alguns artistas estavam sentados por ali, meu lugar estava ao lado de Justin...
-Oi amor!-disse-
Ele sorriu, me sentei ao seu lado e esperamos começar o programa. Foi um grande sucesso, Little Mix ganhou, estou feliz pela Anny e pela Larissa, mas triste pelos meninos, estávamos na festa e percebi que o Simon chamou Louis e pareceu conversar algo bem sério...
..............................................
CONTINUA
E ae? Gostaram? Quero meus lindos comentários ok? Obrigado haha! Até amanhã pandinhas! Falem comigo pelo twitter (aqui)
Marcadores:Forever young | 3
comentários
sábado, 13 de abril de 2013
-FBI?-perguntei assustada assim que adentramos o prédio-
Ele não disse nada, andou até a escada de emergência e começou a subir...
-Porque não vamos de elevador?-perguntei confusa-
-Porque não gosto de elevadores, eles vão me esmagar!-ele disse fazendo gestos com as mãos-
-Oquê?-perguntei-Sério isso?
Prendi o riso e continuei subindo, assim que chegamos no vigésimo terceiro andar -acredite se quiser- entramos em uma "central" cheia de computadores e homens engravatados andando de um lado pro outro. Paramos na mesa de um homem -jovem- que parecia ter a nossa idade- ...
-Ryan, não vai acreditar quem eu encontrei!
Ele olhou pra cima -já que estava sentado- e me olhou surpreso...
-Jenny?
-Co..como sabe meu nome?-perguntei-
-Sim, todos do FBI te conhecem, você é a ex-namorada do maior traficante dos E.U.A!
Meus olhos saltaram pra fora, e minha boca se abriu por completo...
-Não sabia disso?
-Não..quer dizer... é não!
-Justin vai te fazer algumas perguntas -ele disse folheando algumas folhas- tudo bem pra você?
-Não..tudo bem!
Entrei em uma ''sala'' logo atrás de Justin, me sentei em uma cadeira de couro branco, e Justin na outra atrás da mesa...
-Prazer, Justin!-ele esticou a mão-
-Jenny!-disse ignorando seu aperto de mão-
-Érr..então.. quando vocês namoravam, ele apresentou alguma vez uma pista duvidosa?-ele perguntou fitando a folha em suas mãos-
-Uma vez..
Estava voltando do boliche quando entrei em casa e Will estava vermelho, olhando furiosamente para mamãe...
-Fi...filha?-mamãe perguntou deixando lágrimas escaparem-
-Oque está acontecendo?-perguntei assustada-
-NADA!-Will respondeu grosseiramente, saindo logo em seguida-
Justin me perguntou mais algumas coisas, e eu respondi toda a verdade...
-Então Jenny, você vai ficar lá em casa. Pelo menos enquanto não acha um lugar pra morar-
-Jura?-perguntei boquiaberta-Ai meu Deus!
Abracei-o com todas as minhas forças...
-Vou poder tomar banho, comer e beber normalmente?-perguntei-
-E ainda vai ganhar roupas novas!
Dei um pulo e abracei-o novamente...
-Vamos no shopping escolher suas roupas e fazer um lanche!-ele disse sorrindo-
Sorri e entrei na sua ferrari branca. Assim que chegamos no shopping, saltei pra fora do carro. Meus olhos brilharam ao entrar ali, corri para uma loja e fiquei admirando a vitrine...
[...]
-Bom, e aqui é o seu quarto provisório!-ele disse abrindo uma porta-Vou deixar você a vontade pra se instalar, qualquer coisa estou lá em baixo fazendo algo pra comermos!
Ele fechou a porta e eu comecei a arrumar minhas coisas, coloquei uma roupa , e desci. Justin estava na cozinha, mexendo em algo...
-Pronto!
-Já?-ele se virou assustado-
-Ér..bom..sim!-sorri amarelo, e me sentei no balcão-
-Bom, os meus amigos me ligaram, e bom..estão vindo pra cá. Se importa?-ele coçou a nuca-
-A casa é sua e...
Nem terminei de falar e escutei uma gritaria vindo da sala, só reconheci o Ryan....
-Oi Jenny!-Ryan beijou minha bochecha-
-Aleluia, uma mulher na casa!-uma menina disse- Sou Caitlin, prazer. Agora vamos pedir pizza!
Ela me puxou para a cozinha, a outra garota veio atrás da gente de braços cruzados, ela se sentou no balcão e Caitlin foi até a geladeira...
-Selena, temos que fazer uma sobremesa doce pra esses garotos!
-Ah, você faz!
Caitlin revirou os olhos, pegando um cereal no armário...
-Cereal?-perguntei- Vou fazer um doce!
Peguei os ingredientes e comecei a fazer e coloquei na geladeira. Fomos pra sala, e nos sentamos todos no sofá...
-Então, essa é a Jenny, ela é a nossa colega de trabalho!-Ryan disse rindo falsamente-
-Na verdad..
-Não precisa falar nada, eles já sabem, já contamos que você trabalha lá na boate administrando com agente!-Justin disse piscando pra mim-
-Ah..é claro!-disse entendendo-Pois é!-sorri-
-Então amor, pediram pizza de que?-Selena disse se sentando no colo de Justin-
-Ah, sei lá, eles que pediram aí!-ele disse colocando a Selena de volta no lugar dela-
Caitlin riu pelo nariz e os meninos se viraram para o lado, tentando não demonstrar que estavam rindo. Me ajeitei no sofá, e a campainha tocou, comemos e eu disse...
-Porque não vamos andar de skate?-perguntei-
-Ah, boa idéia!-Chaz disse-
Pegamos os skates, eu peguei emprestado com o Justin e saímos...
-Eu não sei andar nisso!-Selena disse andando ao nosso lado-
-Não tem problema, fica ai olhando!-Caitlin disse subindo no seu-
Andamos até a pista de skate, selena vinha correndo atrás da gente, já que estava sem skate...
-Ah, meu cabelo!-selena disse- Tá horrivel, eu tinha acabado de fazer escova!
-Tava escovado?-perguntei inocente-
Ela me olhou com fúria, veio até mim e apontou o dedo pra mim...
-Olha aqui garota. Quem você pensa que é pra me ofender? Você é uma vadia qualquer, sua opnião não me atinge.
Ergui minhas sombrancelhas, e segurei o dedo dela...
-Primeiro, a única vadia que eu tô vendo aqui é você. Segundo, tira esse dedo do meu rosto, porque você não tem moral nenhuma pra falar assim comigo!-eu disse-
Os meninos ficaram assustados, Caitlin dava gargalhadas e fez um toque comigo, alguém me cutucou e me virei pra trás...
-Madison?
...........................
CONTINUA
E aí pandas, desculpem a demora, tava sem tempo MESMO! Então, esse ficou grande pra recompensar né? Então quero comentários! Beijos
-Vamos no shopping escolher suas roupas e fazer um lanche!-ele disse sorrindo-
Sorri e entrei na sua ferrari branca. Assim que chegamos no shopping, saltei pra fora do carro. Meus olhos brilharam ao entrar ali, corri para uma loja e fiquei admirando a vitrine...
[...]
-Bom, e aqui é o seu quarto provisório!-ele disse abrindo uma porta-Vou deixar você a vontade pra se instalar, qualquer coisa estou lá em baixo fazendo algo pra comermos!
Ele fechou a porta e eu comecei a arrumar minhas coisas, coloquei uma roupa , e desci. Justin estava na cozinha, mexendo em algo...
-Pronto!
-Já?-ele se virou assustado-
-Ér..bom..sim!-sorri amarelo, e me sentei no balcão-
-Bom, os meus amigos me ligaram, e bom..estão vindo pra cá. Se importa?-ele coçou a nuca-
-A casa é sua e...
Nem terminei de falar e escutei uma gritaria vindo da sala, só reconheci o Ryan....
-Oi Jenny!-Ryan beijou minha bochecha-
-Aleluia, uma mulher na casa!-uma menina disse- Sou Caitlin, prazer. Agora vamos pedir pizza!
Ela me puxou para a cozinha, a outra garota veio atrás da gente de braços cruzados, ela se sentou no balcão e Caitlin foi até a geladeira...
-Selena, temos que fazer uma sobremesa doce pra esses garotos!
-Ah, você faz!
Caitlin revirou os olhos, pegando um cereal no armário...
-Cereal?-perguntei- Vou fazer um doce!
Peguei os ingredientes e comecei a fazer e coloquei na geladeira. Fomos pra sala, e nos sentamos todos no sofá...
-Então, essa é a Jenny, ela é a nossa colega de trabalho!-Ryan disse rindo falsamente-
-Na verdad..
-Não precisa falar nada, eles já sabem, já contamos que você trabalha lá na boate administrando com agente!-Justin disse piscando pra mim-
-Ah..é claro!-disse entendendo-Pois é!-sorri-
-Então amor, pediram pizza de que?-Selena disse se sentando no colo de Justin-
-Ah, sei lá, eles que pediram aí!-ele disse colocando a Selena de volta no lugar dela-
Caitlin riu pelo nariz e os meninos se viraram para o lado, tentando não demonstrar que estavam rindo. Me ajeitei no sofá, e a campainha tocou, comemos e eu disse...
-Porque não vamos andar de skate?-perguntei-
-Ah, boa idéia!-Chaz disse-
Pegamos os skates, eu peguei emprestado com o Justin e saímos...
-Eu não sei andar nisso!-Selena disse andando ao nosso lado-
-Não tem problema, fica ai olhando!-Caitlin disse subindo no seu-
Andamos até a pista de skate, selena vinha correndo atrás da gente, já que estava sem skate...
-Ah, meu cabelo!-selena disse- Tá horrivel, eu tinha acabado de fazer escova!
-Tava escovado?-perguntei inocente-
Ela me olhou com fúria, veio até mim e apontou o dedo pra mim...
-Olha aqui garota. Quem você pensa que é pra me ofender? Você é uma vadia qualquer, sua opnião não me atinge.
Ergui minhas sombrancelhas, e segurei o dedo dela...
-Primeiro, a única vadia que eu tô vendo aqui é você. Segundo, tira esse dedo do meu rosto, porque você não tem moral nenhuma pra falar assim comigo!-eu disse-
Os meninos ficaram assustados, Caitlin dava gargalhadas e fez um toque comigo, alguém me cutucou e me virei pra trás...
-Madison?
...........................
CONTINUA
E aí pandas, desculpem a demora, tava sem tempo MESMO! Então, esse ficou grande pra recompensar né? Então quero comentários! Beijos
Marcadores:Nothing Like Us | 2
comentários
quarta-feira, 10 de abril de 2013
8 dias depois
cala a boca geral,Alanes,Justin,Mel,Eric e Sam chegam daqui a pouco-disse Zayn
Agora vocês e perguntam quem são eles,bem nós achamos que seria necessário mais pessoal para a batalha então chamamos algumas pessoas que conhecíamos pela internet e o Justin é uma surpresa para o Niall e até ´para nós pois ninguém nunca pensou que o Justin fosse Vampiro,assim como o resto do pessoal que chamamos.
Ok,quando eles chegarem,falem para as meninas irem para o nosso quarto -Cher disse a Zayn
e subiu ao seu quarto.
Hey,Harry e você e a Cher?-perguntou Sophie
O que?-perguntou Harry completamente vermelho
se ficarem quietos eu conto-disse Harry
Ok,pode contar tudo-falou a Anny
Há algum tempo atrás a Cher era a menina mais desejada do internato,e eu acabei namorando com ela por isso só que a Cher não sabia,e quando eu resolvi contar a ela terminamos,mais depois daquele tempo eu percebi que eu realmente amava ela mais já era tarde de mais.Aqui começamos a nos envolver de novo e ebm acho que estamos ficando ou não-disse Harry
Huum...,harry tá namorando-começaram a gritar Louis,Anny,Liam,Sophie e Stephanie
Harry namorando?-perguntou Eric entrando na casa acompanhado de Alanes,Sam,Justin e Mel
Até que enfim alguem te quis em Harry,quem é?-perguntou Justin
Cher-respondeu Zayn
J-U-S-T-I-N-B-I-E-B-E-R ai meu Deus Eu Te Amo-disse Niall correndo para o abraçar
Cher que Cher?a filha morta do Ian e da Nina?-perguntou Sam
Ela mesma - disse Anny
Cadê minha prima?preciso ver ela agora-disse Alanes
Terceiro quarto no segundo andar-disse Liam e Alanes saiu correndo puxando Sam,Eric e Mel
P.O.V Cher
Subi para o quarto para preparar a dieta dos 10 quilos de hoje a noite,arrumei o quarto e fui terminar de escrever uma música que eu venho trabalhando há alguns dias.
Cheeer Bear-Gritou Alanes me abraçando,seguida por Eric,Mel e Sam
Sua gorda,me enganou direitinho nunca pensei que fosse a Cher-disse Sam
Nem eu sabia,mais então trouxeram tudo o que pedi?-perguntei
Sim,e graças a você eu quase fui preso-disse Eric
Eu?-perguntei
Você acha que é permitido vir de avião com os aparelhos que você pediu?-perguntou Eric
Nops,mais vai ser preciso agora vai lá pegar-eu disse
E então o que tem nesse caderno-perguntou Mel
nada me devolve-eu disse
tudo bem,mais depois eu quero ver tudo o que tem aí-disse Mel
ok,pegaram todos os doces?-perguntei
acho que não-disse Sam
Não esquecemos-Completou Alanes
Aqui preguiçosa,a 1ª mala você sabe o que é e 2ª são coisas que as meninas compraram-disse Eric
Obrigada,Lloyd Lindo-disse dando um beijo na bochecha dele
Agora vai ficar com os meninos e pede para as meninas subirem-falou Sam
Sabe eu sou uma prima e uma amiga legal,e comprei roupas de espiãs para gente-disse Alanes
Espiãs?vai me dizer que é um macacão cor de rosa?-perguntei
Não é bem roupa de espiãs - disse Sam
Eu vou mostrar logo,tem para gente e para os meninos-Disse Alanes
Ok,chega de enrolar-disse
Aqui-falou Mel,colocando duas roupas em cima da cama
P.O.V Cher
Subi para o quarto para preparar a dieta dos 10 quilos de hoje a noite,arrumei o quarto e fui terminar de escrever uma música que eu venho trabalhando há alguns dias.
Cheeer Bear-Gritou Alanes me abraçando,seguida por Eric,Mel e Sam
Sua gorda,me enganou direitinho nunca pensei que fosse a Cher-disse Sam
Nem eu sabia,mais então trouxeram tudo o que pedi?-perguntei
Sim,e graças a você eu quase fui preso-disse Eric
Eu?-perguntei
Você acha que é permitido vir de avião com os aparelhos que você pediu?-perguntou Eric
Nops,mais vai ser preciso agora vai lá pegar-eu disse
E então o que tem nesse caderno-perguntou Mel
nada me devolve-eu disse
tudo bem,mais depois eu quero ver tudo o que tem aí-disse Mel
ok,pegaram todos os doces?-perguntei
acho que não-disse Sam
Não esquecemos-Completou Alanes
Aqui preguiçosa,a 1ª mala você sabe o que é e 2ª são coisas que as meninas compraram-disse Eric
Obrigada,Lloyd Lindo-disse dando um beijo na bochecha dele
Agora vai ficar com os meninos e pede para as meninas subirem-falou Sam
Sabe eu sou uma prima e uma amiga legal,e comprei roupas de espiãs para gente-disse Alanes
Espiãs?vai me dizer que é um macacão cor de rosa?-perguntei
Não é bem roupa de espiãs - disse Sam
Eu vou mostrar logo,tem para gente e para os meninos-Disse Alanes
Ok,chega de enrolar-disse
Aqui-falou Mel,colocando duas roupas em cima da cama
2 dias para a Batalha
Levantei tentando não tropeçar nem na bagunça do quarto e nem nas meninas,adentrei ao banheiro,tomei banho coloquei algo confortável e segui ao quarto do Harry.
Haz,acorda-o chamei
Saí daqui Louis-disse Harry ainda de olhos fechados
Não amor é a Cher-disse
Que horas são?-perguntou Harry se levantando
Nossa,acordou romântico hoje né?-disse
Desculpa-disse ele me jogando na cama e me beijando
Harry,Para,Com,Isso-disse entre selinhos
Porque?-perguntou Harry
Eu vim falar de uma coisa importante-disse
Pode falar-disse Haz
A Juliet está grávida-
Juliet grávida?do Liam?-perguntou Haz
Serio Haz você anda meio lento,se não fosse do Liam ia ser de quem?-perguntei
Ela não vai poder lutar,a Nina vai ter que tirar ela daqui-disse Harry
Ok,eu vou falar com ela e os equipamentos que o Eric trouxe?-perguntei
Meu plano é emitir sinais para o Misha e o João-disse Harry
O Misha,Misha mesmo do Gorgon?-perguntei ao Haz
Não sei,é o Misha namorado do João-disse Haz
Ele mesmo,eu vou levar os equipamentos para o centro de treinamento e vou treinar mais um pouco com o arco e flecha-disse ao Harry
Haz,acorda-o chamei
Saí daqui Louis-disse Harry ainda de olhos fechados
Não amor é a Cher-disse
Que horas são?-perguntou Harry se levantando
Nossa,acordou romântico hoje né?-disse
Desculpa-disse ele me jogando na cama e me beijando
Harry,Para,Com,Isso-disse entre selinhos
Porque?-perguntou Harry
Eu vim falar de uma coisa importante-disse
Pode falar-disse Haz
A Juliet está grávida-
Juliet grávida?do Liam?-perguntou Haz
Serio Haz você anda meio lento,se não fosse do Liam ia ser de quem?-perguntei
Ela não vai poder lutar,a Nina vai ter que tirar ela daqui-disse Harry
Ok,eu vou falar com ela e os equipamentos que o Eric trouxe?-perguntei
Meu plano é emitir sinais para o Misha e o João-disse Harry
O Misha,Misha mesmo do Gorgon?-perguntei ao Haz
Não sei,é o Misha namorado do João-disse Haz
Ele mesmo,eu vou levar os equipamentos para o centro de treinamento e vou treinar mais um pouco com o arco e flecha-disse ao Harry
Marcadores:How Much Love? | 0
comentários
sábado, 6 de abril de 2013
Sorry,mais eu achei melhor postear os personagens no fim xxLaris
Marcadores:How Much Love? | 2
comentários
quinta-feira, 4 de abril de 2013
[...]
-Bom, eu e Chaz vamos tentar descobrir oquê o prefeito vai fazer amanhã, Giovanna e Chris vão vigiar a casa, Megan e Justin podem ficar em casa, já ajudaram demais hoje!-Ryan disse-
Sentei no banco da frente da ferrari do Justin, Giovanna e Chris foram atrás. Chegamos em casa Chris e Giovanna foram para a sala dos computadores, e eu fui colocar uma roupa mais confortável ...
-Qual filme?-perguntei me sentando no sofá-
-Atividade paranormal!-Justin disse com um sorriso travesso nos lábios-
-AMO!-disse batendo palmas-
-Você gosta?-ele desmanchou o sorriso-
Soltei uma gargalhada e deitei em seu colo, ele mexia em meu cabelo e me observava...
-Não vai ver o filme?-perguntei desviando a atenção do filme-
-Uh...é que.. me distraí!-ele sorriu-
-Ah!
Ele abaixou a cabeça ficando mais próximo, me levantei sentando em seu colo e envolvendo minhas pernas em sua cintura, juntei nossos lábios sua língua invadiu minha boca como se precisasse muito daquilo, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto nossas línguas travavam uma guerra, separei nossos lábios e abaixei a cabeça...
-Não fica com vergonha!-ele riu-
Escondi meu rosto em seu ombro e ri...
-Olh...epa!
Olhei pra escada, Giovanna e Chris estavam no pé da escada...
-Érr...vamos..vamos dar uma mãozinha pro Ryan, depois voltamos!-Chris disse-
Eles saíram rindo...
-Tô com fome!-disse saindo do colo do justin-
-Hey!
Ele me puxou pelo braço, me fazendo cair em seu colo...
-Oquê achou do beijo?
Eu corei, encarei aquele mar de mel,e aquela boca perfeita...
-Isso te responde?
Não pensei duas vezes, e dei-lhe um beijo, melhor que o outro por sinal...
...........................................
CONTINUA
Gostaram? Desculpem a demora!!! Então fiquem com esse maravilhoso capítulo -ou não- e até amanhã!! BEIJO!
Soltei uma gargalhada e deitei em seu colo, ele mexia em meu cabelo e me observava...
-Não vai ver o filme?-perguntei desviando a atenção do filme-
-Uh...é que.. me distraí!-ele sorriu-
-Ah!
Ele abaixou a cabeça ficando mais próximo, me levantei sentando em seu colo e envolvendo minhas pernas em sua cintura, juntei nossos lábios sua língua invadiu minha boca como se precisasse muito daquilo, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto nossas línguas travavam uma guerra, separei nossos lábios e abaixei a cabeça...
-Não fica com vergonha!-ele riu-
Escondi meu rosto em seu ombro e ri...
-Olh...epa!
Olhei pra escada, Giovanna e Chris estavam no pé da escada...
-Érr...vamos..vamos dar uma mãozinha pro Ryan, depois voltamos!-Chris disse-
Eles saíram rindo...
-Tô com fome!-disse saindo do colo do justin-
-Hey!
Ele me puxou pelo braço, me fazendo cair em seu colo...
-Oquê achou do beijo?
Eu corei, encarei aquele mar de mel,e aquela boca perfeita...
-Isso te responde?
Não pensei duas vezes, e dei-lhe um beijo, melhor que o outro por sinal...
...........................................
CONTINUA
Gostaram? Desculpem a demora!!! Então fiquem com esse maravilhoso capítulo -ou não- e até amanhã!! BEIJO!
Marcadores:Criminal | 1 comentários
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Oii,então eu sei que fiquei um pouco sumida mais agora eu voltei com 2 notícias
1ª- How Much Love? só tem mais 1 cap.
2ª-Eu vou começar a postar Forbidden Love para vocês!
Após um acidente de carro Savannah faleceu deixando seu namorado proibido Liam completamente arrasado,1 semana depois a fotógrafa da banda de Liam entra em coma cerca de três meses depois a fotógrafa Megan acorda mais ela não é a mesma,seu corpo foi dominado pelo Espirito inconsciente de Savannah que terá outra chance de ficar com seu Amado Liam Payne.
Será que Savannah conseguirá faze-lo acreditar que não é Megan?
Fiquem de olho que logo os próximos capítulos estarão disponíveis.
Malikisses and Horanhugs
Marcadores:Forbidden Love | 0
comentários
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Peitos, copos, bebidas era tudo oque se via ali. Meninas nuas por todo lado. Homens exitados. Som ensurdecedor. Biquinis no chão. Balançava meu cabelo no ritmo da música enquanto Will pressionava minha bunda em seu membro. O sol ardente queimava minha pele, causando dor. Maddie balançava seus seios na cara de um homem....
[...]
Acordei com o sol invadindo o ambiente. Levantei e fui ao banheiro tomar um banho. Olhei as marcas em meu corpo e me lembrei da noite de ontem...
-ANDA VADIA!
Will deu um tapa na minha cara, que me fez cair na cama. Meu rosto ardeu mais do que quando o sol forte penetrava em minha pele.
Ele apertou meus braços com força enquanto lágrimas desciam queimando pela minha face....
As memórias invadiam minhas mente, me fazendo chorar. Sequei as lágrimas e desliguei o chuveiro e saí. Fui até o quarto, pingando, e escolhi uma roupa na bolsa(aqui) peguei a mesma e desci as escadas correndo, sem me importar com as pessoas jogadas no chão no meio do caminho, Will "comia" uma garota que ele concerteza havia drogado. A casa cheirava a drogas e bebida, algumas pessoas ainda estavam acordadas, mas não tinham noção de nada. Outras estavam inconsciente e sendo "abusadas"...
-Onde vai?-Wil perguntou-
Nao respondi, apenas saí da casa. Lá fora tinha gente jogada na piscina, provavelmente mortas.
Passei pelo enorme portão, e comecei a andar no acostamento da estrada. Lágrimas invadiam meu rosto, e sem já não aguentar mais meu peso, caí no chão abraçando meus joelhos...
-EU ODEIO MINHA VIDA!
Vi um carro vindo em alta velocidade. Não pensei duas vezes e corri pro meio da pista. O carro freiou bruscamente, sem causar nenhum arranhão.Um garoto lindo desceu do mesmo, desesperado, e disse...
-Tá tudo bem com você?
-PORQUE FREIOU A PORRA DO CARRO?-perguntei dando socos em seu peitoral-
-Porque eu ia te matar!-ele disse segurando firmemente meu pulso-
-Essa era a intenção!
Caí no chão novamente, lágrimas e mais lágrimas caíam...
-Tá tudo bem?
Neguei com a cabeça...
-Vem vou te ajudar!-ele disse-
Hesitei um pouco, mas entrei no carro dele. Era uma ferrari linda. Assim que chegamos na cidade, ele disse...
-Onde fica sua casa?-ele perguntou-
-Não tenho casa!-disse-
-Como assim?
-Minha mãe me expulsou de casa assim que descobriu que fiquei grávida!-ele me olhou espantado- Fui pra casa do pai do meu filho, mas ele abusou de mim, e me fez perder o bebê!-disse deixando as lágrimas escorrerem- No dia seguinte ele me bateu, e me expulsou de casa. Então sempre que ele dá uma festa, eu vou lá, como bebo e tomo banho. Porque ele está sempre distraído com uma "vadia" , mas....porquê estou te contando isso?-disse me dando conta que estava falando com um desconhecido-
Olhei no rosto dele, que estava assustado. Agora que fui perceber o quão lindo esse garoto é. Olhos castanhos, lábio perfeitamente desenhados em formato de um coração, cabelos loiros e lisos, lindas e mordíveis bochechas rosadas...
-Qual é o nome desse canalha?-ele perguntou-
-Will...-disse- Will Turner!
-Você está me contando isso porque sou a pessoa certa pra te ajudar!
Ele ligou o carro, e foi a 200 Km por hora, e parou em um prédio enorme...
.........................................
CONTINUA
Então, essa é a subistituta da Be alright! Espero que gostem!! Boa noite Babys!
As memórias invadiam minhas mente, me fazendo chorar. Sequei as lágrimas e desliguei o chuveiro e saí. Fui até o quarto, pingando, e escolhi uma roupa na bolsa(aqui) peguei a mesma e desci as escadas correndo, sem me importar com as pessoas jogadas no chão no meio do caminho, Will "comia" uma garota que ele concerteza havia drogado. A casa cheirava a drogas e bebida, algumas pessoas ainda estavam acordadas, mas não tinham noção de nada. Outras estavam inconsciente e sendo "abusadas"...
-Onde vai?-Wil perguntou-
Nao respondi, apenas saí da casa. Lá fora tinha gente jogada na piscina, provavelmente mortas.
Passei pelo enorme portão, e comecei a andar no acostamento da estrada. Lágrimas invadiam meu rosto, e sem já não aguentar mais meu peso, caí no chão abraçando meus joelhos...
-EU ODEIO MINHA VIDA!
Vi um carro vindo em alta velocidade. Não pensei duas vezes e corri pro meio da pista. O carro freiou bruscamente, sem causar nenhum arranhão.Um garoto lindo desceu do mesmo, desesperado, e disse...
-Tá tudo bem com você?
-PORQUE FREIOU A PORRA DO CARRO?-perguntei dando socos em seu peitoral-
-Porque eu ia te matar!-ele disse segurando firmemente meu pulso-
-Essa era a intenção!
Caí no chão novamente, lágrimas e mais lágrimas caíam...
-Tá tudo bem?
Neguei com a cabeça...
-Vem vou te ajudar!-ele disse-
Hesitei um pouco, mas entrei no carro dele. Era uma ferrari linda. Assim que chegamos na cidade, ele disse...
-Onde fica sua casa?-ele perguntou-
-Não tenho casa!-disse-
-Como assim?
-Minha mãe me expulsou de casa assim que descobriu que fiquei grávida!-ele me olhou espantado- Fui pra casa do pai do meu filho, mas ele abusou de mim, e me fez perder o bebê!-disse deixando as lágrimas escorrerem- No dia seguinte ele me bateu, e me expulsou de casa. Então sempre que ele dá uma festa, eu vou lá, como bebo e tomo banho. Porque ele está sempre distraído com uma "vadia" , mas....porquê estou te contando isso?-disse me dando conta que estava falando com um desconhecido-
Olhei no rosto dele, que estava assustado. Agora que fui perceber o quão lindo esse garoto é. Olhos castanhos, lábio perfeitamente desenhados em formato de um coração, cabelos loiros e lisos, lindas e mordíveis bochechas rosadas...
-Qual é o nome desse canalha?-ele perguntou-
-Will...-disse- Will Turner!
-Você está me contando isso porque sou a pessoa certa pra te ajudar!
Ele ligou o carro, e foi a 200 Km por hora, e parou em um prédio enorme...
.........................................
CONTINUA
Então, essa é a subistituta da Be alright! Espero que gostem!! Boa noite Babys!
Marcadores:Nothing Like Us | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )