domingo, 15 de setembro de 2013
10/09/2001 07:30 PM
-Alice*, papai vai ter que sair agora.-ele beijou minha testa-
-Você vai voltar a tempo do meu aniversario?
Ele soltou um longo suspiro, e disse.
-Olha minha princesa. -ele mexeu nos meus pequenos cachinhos louros- Eu vou tentar.
Senti meus olhos lacrimejarem. Corri para meu quarto e pulei na minha cama, agarrei o tom, meu pequeno cachorrinho de pelúcia e comecei a chorar.
11/09/01 09:03 AM
Mamãe, Lucy e eu olhávamos atentamente a TV, era meu sexto aniversario, e papai nao estava presente. Mamãe avisara que ele voltaria cheio de presentes, todos pra mim.
Na TV acabara de passar que a torre sul do World Trade Center foi atingida por um avião, Lucy estava chocada e mamãe foi pro quarto. Corri pra janela e observei aquele desastre. Apertei tom contra mim mesma e continuei olhando, alguns minutos depois um dos enormes prédios caiu. Meus olhinhos saltaram para fora nao acreditando no que viam. Lucy me pegou no colo e me abraçou forte.
-Vai ficar tudo bem Alice*
[...]
Todas as minhas amiguinhas ligaram avisando que nao poderiam vir, pois as ruas estavam interditadas, e era muito arriscado.
11/09/12 12:30 PM
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Alice* - Pronuncia-se "Álice" (Qualquer duvida, é igual ao Alice da saga Crepúsculo)
~~~
Nova fanfic para as meus bbzos :3 Em breve postarei o Capitulo 1, que é onde a fanfic realmente começa.
Sempre tive uma fixação pela história do World Trade Center, e após alguns vídeos que assisti no YouTube criei uma história em minha mente, que se tornou essa fanfic (uma das minhas favoritas). Espero que gostem de ler, eu escrevo essa fanfic com muito carinho para todos vocês :)
-Sra. Pink
Marcadores:This is War | 0
comentários
sábado, 31 de agosto de 2013
[...]
Uma música -não muito alta, mas alta o suficiente para não me deixar dormir- tocava há uma hora no quarto ao lado. Gemidos e gritos eram escutados também. Já estava em estado de nervos, sem conseguir dormir. Decidi descer e beber água pra ver se me acalmo, já que ia passar a madrugada inteira acordada.
Assim que saí do quarto, vi a porta de um quarto de hóspedes entre-aberta, haviam duas garotas, uma de quatro pro Ryan e outra deitada na cama -não identifiquei pra quem- passei direto e desci. Na cozinha peguei um copo de água e subi pro meu quarto, evitei olhar o quarto à frente passando reto. Entrei no quarto e tranquei novamente a porta. Liguei o notebook e fiquei navegando na internet. Acabei achando o Facebook da Caitlin, Selena e dos meninos. Caitlin estava online, chamei-a no chat para não ficar no tédio
Caitlin Beadles - Online
-Caitlin?
-Jenny!!! Oquê está fazendo acordada a essa hora?
-Os meninos estão dando uma festa no quarto ao lado sabe?!
-Vish... não vai acabar tão cedo rs.
-Eu imagino. Tô há quase 2 horas esperando acabar, e nada.
-Já passei por isso. Chris já deu uma "festinha" dessas.
-Não aguento mais ouvir gemidos Cait... socorro.
Os gemidos pararam e a música diminuiu.
-Acho que acabaram, não escuto mais nada.
-Acho melhor aproveitar o silêncio e ir dormir rs.
-Vou mesmo rs' boa noite Cait.
-Boa noite Jenny.
Jenny Benson - Offline
Desliguei o notebook e me deitei na cama. Olhei para o celular que indicavam 04:30 AM. Deixei o abajour aceso, me cobri até o pescoço -devido ao ar-condicionado MEGA gelado- e agarrei um travesseiro.
[...]
Acordei às 06:30 com risadas no outro quarto. Tentei dormir novamente, sem sucesso. Me levantei, coloquei um short jeans e uma blusa de alcinha rosa bebê, fiz um rabo de cavalo frouxo e calcei meus chinelos. Desci as escadas indo pra cozinha, decidi fazer ovos com bacon -pra mim, claro-. Depois de exatos 15 minutos escutei passos na escada. Ryan, Chaz e Justin desciam com duas garotas. Todos sorriam abertamente, exceto Justin, que mantinha uma postura séria.
-Bom dia Jenny!-Chaz e Ryan deram um beijo na minha bochecha-
-Bom dia meninos.-olhei para Justin- Bom dia Justin.
As "vadias" sentaram na mesa -oque nunca vi. Geralmente elas fazem o seu trabalho e vão embora-. Peguei meus ovos com bacon e me sentei na mesa.
-Dormiu bem?-Justin perguntou-
-Não dormi!-forcei um sorriso- Fiquei conversando com a Cait enquanto vocês se satisfaziam! -comi uma garfada-
Chaz riu e Ryan ficou vermelho.
-Desculpa.-disseram Juntos-
Olhei pras garotas e disse.
-Não deveriam ter ido embora? Quer dizer, já acabaram o trabalho de vocês.-fui um pouco rude-
-Tá estressada porque foi trocada?-a loira sorriu sínica-
Estava pronta para responder quando Justin disse.
-Ela não seria trocada por duas putas feito vocês, na verdade, por ninguém. Agora vão embora.
-Mas Jus..
-Tchau.
Continua...
Marcadores:Nothing Like Us | 0
comentários
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
[...]
-E foi assim que eu cheguei!-ela sorriu largamente- E você, como está?-se virou pra mim-
-Ah..-suspirei-Tô né.
Ela sorriu e me abraçou de lado. Maddie e eu sempre fomos amigas. Ela sempre esteve do meu lado, até quando eu fiquei gravida.
-Então.. vou ter que ir embora -ela suspirou- Jonny está me esperando.
Jonny é o "namorado" dela. Eles moram juntos. Ele a ama, ela também. Mas não consegue ficar com um homem só.
-Ah..-disse-ok, manda um beijo pra ele!-sorri-
Ela se despediu de todos e foi embora. Caitlin também queriam ir, mas Selena não queria deixar Justin.
-Justin, eu quero ficar!-ela fez bico- Prometo cuidar de você.
Ela mordeu os labios tentando ser sexy. -oque não deu muito certo-
-Selena, agente fica com ele!-Chaz disse-
-Vamos embora.-Caitlin puxou ela- Os meninos e a Jenny cuidam dele!
-Eu não quero essa aí cuidando do meu Justin..
-Seu..-interrompi Justin-
-Vou ficar la em cima!-sorri falsamente- Tchau Cait, até amanhã!-abracei-a-
Subi as escadas e fui pro meu quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, pensando no Will. Mesmo depois de tudo oque ele fez, eu ainda o amo.
-Jenny?-bateram na porta- É o Justin!
Sequei algumas lágrimas que caíram e me levantei. Passei de leve a mão na minha roupa e me dirigi a porta. Abri-a até a metade e vi Justin apoiado na parede.
-Fala.
-Os meninos vão dormir aqui e.. -ele passou a mão no seu cabelo- Eles chamaram algumas garotas -me encarou- e..-suspirou- elas vão vir.
Entendi. Eles chamaram algumas vadias e vão dar uma "festa" no quarto.
-Ah tudo bem..
-Se preferir eu te levo na casa da Cait e..
-Tudo bem Justin -sorri fraco- Eu fico aqui não vou atrapalhar vocês.
Ele ficou me encarando. Se aproximou e depositou um beijo na minha testa.
-Boa Noite Jen.
-Boa noite Justin.
Ele sorriu e desceu as escadas. Tranquei a porta e me sentei na mesinha, peguei um caderno que tinha em uma gaveta e comecei a fazer rabiscos.
-Jenny?-bateram na porta- É o Justin!
Sequei algumas lágrimas que caíram e me levantei. Passei de leve a mão na minha roupa e me dirigi a porta. Abri-a até a metade e vi Justin apoiado na parede.
-Fala.
-Os meninos vão dormir aqui e.. -ele passou a mão no seu cabelo- Eles chamaram algumas garotas -me encarou- e..-suspirou- elas vão vir.
Entendi. Eles chamaram algumas vadias e vão dar uma "festa" no quarto.
-Ah tudo bem..
-Se preferir eu te levo na casa da Cait e..
-Tudo bem Justin -sorri fraco- Eu fico aqui não vou atrapalhar vocês.
Ele ficou me encarando. Se aproximou e depositou um beijo na minha testa.
-Boa Noite Jen.
-Boa noite Justin.
Ele sorriu e desceu as escadas. Tranquei a porta e me sentei na mesinha, peguei um caderno que tinha em uma gaveta e comecei a fazer rabiscos.
[...]
Continua...
Marcadores:Nothing Like Us | 0
comentários
quinta-feira, 25 de julho de 2013
...
Acordei e me sentia como se estivesse dormindo a anos,não conseguia abrir os olhos direito e não tinha forças para tentar levantar,tentei gritar em vão minha voz não saia,mas eu conseguia ouvir um choro só não entendia o porque,tentei me levantar mesmo sem forças e o máximo que consegui foi mexer meu braço direito e logo senti alguem segurando minha mão e isso me passava confiança me fazia ter mais vontade de levantar logo e consegui,consegui abrir meus olhos calmamente para conseguir me acostumar com a claridade e encontrei meu menino ao meu lado não entendia,não sabia o que havia acontecido ele estava tão diferente do que eu conhecia.
Cher meu amor você acordou-disse Harry em uma tentativa de selar nossos lábios,mas foi impedido belo barulho da porta avisando que um médico acabava de chegar.
Senhora Styles,vejo que conseguiu sair do coma
Coma?
Cher meu amor você entrou em coma pouco tempo após descobrir que estava grávida da nossa pequena.
Harry não viaja eu perdi meu bebê naquela merda de internato
Licença não quero interromper o casal mais existem exames a serem feitos e ao que tudo indica a senhora Styles precisará ser sedada novamente.
Quanto vale o amor?
Quanto vale então.
Fazer das tripas coração?
Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa.
E um pouquinho de atenção?
Depois de uma bateria de exames o médico retardado disse que eu havia perdido parte da memória mais que fora isso tudo estava ótimo e eu talvez pudesse ser liberada hoje mesmo.
Amor você não consegue se lembrar de nada?-perguntou Harry
Eu lembro que lutamos contra Rama e Enzo ou ao menos tentamos-disse
Cher o matamos,matamos todos que tinham algo a ver com a parte ruim da nossa vida e bem a Alanes morreu mais tem algo que você precisa saber...
A Alanes?!-dizia indignada
Calma a Alanes é a nossa filha,sabe a lembrança que você tem de ter perdido a bebê?foi implantada em seu cérebro a nossa filha sempre existiu a Alanes era nossa filha ela foi trazida do futuro para viver junto a nós e bem ela tinha que "morrer" para a nossa Alanes nascer.
Então eu vou ser mãe da Alanes?minha melhor amiga é minha filha?acho que sedaram a pessoa errada!
Acredita em mim Cher a Alanes é nossa filha!
E o Bieber?eles não estavam "ficando"?
Alanes atirou sem querer no Bieber e ele veio para cá,acho que está bem
Ele sabe da Alanes?
Sabe e ele escolheu algo que seremos obrigados a aguentar,ele vai esperar a Cher...
“É difícil se acostumar com o fim de alguma coisa. A gente nunca se contenta em possuir menos do que um dia já tivemos. Nunca nos contentamos com migalhas de atenção, e caridades de amor. Depois de todos esses finais confusos e inesperados, só posso concluir que temos bons motivos pra sermos eternos insatisfeitos.”
E agora eu os respondo How Much Love? o amor vale muito,mais quanto valem as decisões tomadas pelo amor?Justin Bieber resolveu que mesmo com essa carreira de sucesso e milhares de mulheres aos pés dele ele esperará a "mulher" da vida dele Alanes,Justin sabe o quanto terá que esperar mais pretende estar presente em cada momento da vida da pequena a Alanes e agora devem estar se perguntando porque ele foi para o futuro?se ele for o Justin que ficará não será ele e não cuidará das Beliebers tão bem quanto o Justin cuida.Harry bem Harry ele achou que estivesse perdido a Mad mais no fundo foram feitos especialmente um para o outro e Zayn achou que amasse Cher e não nunca a amou ele tinha possessão por ela achava que ela tinha que ser dele e mais ninguém mais a vida não gira assim Zayn conheceu a Mel e eles sim se amam,Niall,Louis e Liam também estão com o amor da vida deles e os meninos e Cher resolveram tentar os sonhos e entram no The X factor os meninos ficaram em 3º lugar e Cher em 4º assinaram contrato com a Syco,Alanes está melhor que nunca sendo a nova integrante da família Styles e bem sempre que precisa tem o "tio" Bieber para ajudá-la.Correm boatos de que Cher,Justin e One Direction faram shows no Brasil...
E agora pergunto a vocês Quanto Vale o Amor?
“Estou com aquela sensação de ter mil coisas pra dizer, mas nenhuma palavra pra usar.”
— Thiago Grulha.
— Thiago Grulha.
Marcadores:How Much Love? | 2
comentários
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Dias depois..
Ela não disse nada. Apertou a minha perna com força, sabia que estava chorando.
-Não chora!-disse-
-Eu só quero a minha vida de volta!-ela se sentou-
-Você sabia que tudo mudaria.
A porta se abriu com a mesma brutalidade de sempre, aquele cara barbudo entrou chutando tudo, tacou algumas sacolas em nós.
-Aí tem roupas, comida remédio.-ele riu- Estejam prontos em meia hora, ligaremos pros idiotas e pegaremos a grana.
Ele acendeu uma luz e saiu.
-Toma Meg.-entreguei a sacola de roupas pra ela-
-Obrigada, agora vira pra lá.
Eu ri, me virei e olhei pro teto. Olhei pra parede e ali tinha um espelho pequeno. Fiquei observando cada detalhe daquele corpo.
-Pode virar!-ela disse-
Me virei, ela estava com uma roupa linda.
-Eles pelo menos entendem de moda. Ela disse admirando a sua roupa.
Sorri e me sentei de volta.
-Vem, vamos comer!
CONTINUA..
POSTEI \o/ haushuhsuhu pra felicidade das minhas baby's *---*
P.O.V Justin
Estamos passando por um sufoco. Estamos sem comer, Megan está ficando doente, e ate hoje não trouxeram uma roupa pra ela vestir.
-Megan, você tá bem?
Ela tossiu algumas vezes.
-Sim!-ela disse com a voz fraca-
Ela estava com a cabeça em meu colo e enrolada no cobertor.
-Justin?-saiu um ruido de voz-
-Diga -acariciei seus cabelos-
-Porque os meninos não vieram nos buscar?
-Essas coisas levam tempo!
Ela não disse nada. Apertou a minha perna com força, sabia que estava chorando.
-Não chora!-disse-
-Eu só quero a minha vida de volta!-ela se sentou-
-Você sabia que tudo mudaria.
A porta se abriu com a mesma brutalidade de sempre, aquele cara barbudo entrou chutando tudo, tacou algumas sacolas em nós.
-Aí tem roupas, comida remédio.-ele riu- Estejam prontos em meia hora, ligaremos pros idiotas e pegaremos a grana.
Ele acendeu uma luz e saiu.
-Toma Meg.-entreguei a sacola de roupas pra ela-
-Obrigada, agora vira pra lá.
Eu ri, me virei e olhei pro teto. Olhei pra parede e ali tinha um espelho pequeno. Fiquei observando cada detalhe daquele corpo.
-Pode virar!-ela disse-
Me virei, ela estava com uma roupa linda.
-Eles pelo menos entendem de moda. Ela disse admirando a sua roupa.
Sorri e me sentei de volta.
-Vem, vamos comer!
CONTINUA..
POSTEI \o/ haushuhsuhu pra felicidade das minhas baby's *---*
Marcadores:Criminal | 5
comentários
Oi gente.. qnt tempo .-. fico até envergonhada, o blog tava criando teia de aranha :/ mas então.. vim dar boas noticias. VOU POSTAR CRIMINAL \O/
e eu fiz a capa de How Much Love? (se me permitir Larissa) e de Forever young!!
e eu fiz a capa de How Much Love? (se me permitir Larissa) e de Forever young!!
e ai?? oq acharam?? ADOREI os comentarios no meu ultimo post.. =) vou tentar postar hj, e volto mais tarde com MAIS boas noticias =)
segunda-feira, 1 de julho de 2013
O homem entrou pela porta e me puxou pelos cabelos arrancando toda a minha roupa.
P.O.V Justin
Os gritos dela ecoavam por todo o local, e me perturbava saber que eu não podia fazer nada. Lágrimas desciam correndo de meu rosto. Arrumar um jeito de arrancar aquelas malditas correntes eram meu objetivo, ouvir aqueles gritos de dor, e cansaço só fazia meu ódio aumentar.
-Para!-disse com a voz falha-
Depois de quase uma hora de tortura, o homem largou Megan no chão, sem roupa nem nada. Me arrastei até Megan que chorava compulsivamente.
-Meg..Meg!-abracei-a - Calma, vai ficar tudo bem!-disse acariciando seus cabelos-
Megan estava escorada em meu peitoral, soluçando. O silêncio dizia todo o ódio, raiva, medo que ela sentia. E tudo oque eu queria era ve-la salva disso tudo. Vingança. Tudo oque eu quero é vingança.
P.O.V Megan
Ouvir os batimentos de Justin me acalmava. Mesmo sem dizer uma palavra, eu sabia que ele tentava me confortar. Mas a dor da tortura falava mais alto. Todas as entocadas extremamente fortes que aquele homem me dava ficava em minha cabeça, oque deveria ter sido feito com amor e carinho, foi feito sob tortura e dor.
Justin alisava meus cabelos com todo cuidado, sussurrava em meu ouvido palavras confortantes. Ele alisava com sua mão direita o meu braço, como se eu fosse de porcelana.
-Justin.. Eu estou com frio!-disse com a voz fraca-
-Toma!
Ele passou em volta de mim o enorme cobertor.
-Quando vamos sair daqui?
-Em breve pequena, em breve.
.................
CONTINUA
Heeey.. Voltei!! Estava sem nada pra fazer em casa (resfriada pra variar) e resolvi postar!!! Desculpe estar pequeno, é pq to postando pelo iPod pq estou com preguiça de pegar o notebook psé.. Então.. Volto assim q puder!!! Bjos
Marcadores:Criminal | 6
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )
