terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Galera eu estava pensando em escrever uma #IB criminal, ando tendo muitas idéias malucas, vocês não tem noção!!! Tipo o Justin lá drogadão e tão... oque acham? Eu acho essas IB's muito perfeitas e criativas, não é aquela mesma história de blá blá blá blá blá entendem? então comentem aí em baixo a opnião de vocês!! Me façam feliz pandinhas!! ♥
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
depois de muito insistir. Justin ia em direção à minha casa...
-Justin, me leva pra outro lugar?-perguntei-
-Mas...
-Por favor?-disse quase em um sussurro-
-Tudo bem!
Justin mudou a rota, percebi que ele estava se afastando da cidade, os longos prédios eram substituidos por árvores, chegamos em uma linda casa, era grande, bem grande...
-De quem é essa casa?-perguntei removendo meu cinto-
-Minha!
-Mas sua mãe..
-Eu comprei uma casa só pra mim, quando eu quiser ficar sozinho entende?
-Ah!
Entramos na casa, que era até mais bonita que a outra...
-Essa é mais bonita que a outra!
-Obrigado!-sorriso-Eu acho!
Justin me mostrou a casa, todos os seus amigos tinham um quarto ali...
-Vou desarrumar as coisas do Chaz!-ele disse-
-Não..Justin, Chaz é um dos seus melhores amigos e... me sentiria culpada se a amizade de vocês acabasse assim!-abaixei a cabeça-
-Jessie, não foi culpa sua...-levantou minha cabeça- Podia ser com qualquer garota, vocês não merecem ser tratadas assim!
-Eu não acredito!-disse-
-Oquê?-perguntou confuso-
-Eu achava que você só falava essas coisas pra ganhar fama!
-Não, eu realmente odeio quando tratam as garotas assim!
-Tô com fome!-disse procurando a cozinha-
-Que abuso!-ele disse fingindo indignação-
Assim que achei a cozinha, abri a geladeira e peguei um copo de leite, e uma barra de chocolate, comi um pedaço do chocolate, me sentei na bancada, de frente pro Justin...
-Você é abusada!
-Eu sou uma criança faminta, estou em fase de crescimento!
Justin soltou uma gargalhada bem alta, aquela contagiosa, acabei rindo também...
-Bom, vou lá em cima arrumar as coisas do Chaz!
-Quer ajuda?-perguntei-
-Ok!
Arrumamos as coisas, só faltavam as cuecas...
-Não vou tocar nisso!-disse enojada-
-Nem eu, eu sou homem, e isso é porcaria!
Ficamos discutindo por meia hora até que eu peguei as coisas com raiva e joguei na mala...
-PRONTO!
Fui na despensa, peguei o desinfetante e passei na mão...
-Oquê está fazendo?
-Desinfectando minha mão oras!-risos-
...............................
CONTINUA
Tá pequeno eu sei, mas é pq n tive tempo de postar hj, MIL desculpas! Está aí, amanhã vou tentar postar maior ok? BIEBERBEIJOS
Marcadores:One Thing | 2
comentários
domingo, 17 de fevereiro de 2013
-Own, que casal lindo!-Miley nos abraçou- Felicidades ao casal!-sorriso-
Nick chegou e a abraçou por trás...
-Vamos dar uma volta no shopping?-ele perguntou-
-Sim!-disse-
-Antes, preciso ir ao banheiro, vem comigo Demi?-Miley perguntou-
-Ahn... ok!-disse-
Miley me levou -arrastou- até o banheiro...
-Demi, preciso te fazer uma pergunta um tanto pessoal!-ela disse-
-Pode falar!
-Sabe,eu e o Nick já tentamos...você sabe!-ela ficou envergonhada-
-Transar?-perguntei-
-Isso!-ela riu tímida- você já...
-Olha, acabamos de nos conhecer, e sei que posso contar com você, então...sim!
-Dói muito?-ela perguntou curiosa-
-Olha no início dói, não muito mas dói, mas logo depois vai se tornando algo prazeroso, inexplicável! Se você fizer não vai se arrepender!-eu disse- Mas você ama o Nick?-perguntei-
-Mais do que qualquer coisa!
-Então, quando você estiver preparada você faz!
-Ainw obrigada amiga!-ela me abraçou-
P.O.V Justin
Eu e Nick estavamos sentados em um banco em frente a porta do banheiro....
-Érr.. Justin?
-Sim?-perguntei-
-Posso lhe fazer uma pergunta?
-Claro!
-Érr, sabe eu e a Miley já tentamos...-envergonhado- Mas ela tem medo, porque é virgem, e... e eu quero muito...só que não quero machucá-la entende?-perguntou- Como eu faço pra não machucá-la?
-Cara, é só você ir com calma, seja carinhoso, olha ela vai sentir dor por isso você tem que ir devagar!
-Mas... eu tenho muito medo sabe? Eu a amo muito!
-Cara, eu também tinha um pouco de medo mas passe segurança pra ela, assim ela vai se sentir mais confortável!-disse-
-Cara, muito obrigado...mesmo!-me deu um tapinha no ombro-
-Nada!
As meninas saíram do banheiro, elas estavam rindo...
-Oque houve?-Nick perguntou-
-Coisa de meninas!-Miley respondeu- Vamos?
P.O.V Demi
Eu e Miley saltitavamos elo shopping cantando alguma coisa, nick e Justin vinham atrás rindo...
-Oh My Bieber Delicious!-disse-
-Hum..então eu sou delícia!-ele perguntou se aproximando-
-Sim meu delícia!-dei-lhe um selinho- Mas olha que vestidos lindos!
-Ai que lindos!
Eu e a Miley corremos em direção à vitrine, demos uma olhada e entramos na loja...
-Demi, olha esse que lindo!-Miley me mostrou um-
-Olha esse!-mostrei outro-
-Não vamos embora nem tão cedo!-justin se sentou na poltrona-
[...]
Depois de uma hora gastando no shopping fomos até o estacionamento...
-Foi ótimo te conhecer Demi!-Miley disse-
-Digo o mesmo!-sorri-
-Amanhã vou dar uma passada lá no set pra dar oi ok?-ela perguntou-
-Ok!
Abracei-a e disse...
-Não esqueça de se prevenir!-susurrei-
-Demi!-me deu um tapinha- Pode deixar!-Piscou!
Fomos embora, pedi pra Justin ficar em casa e ele aceitou...
..............................
CONTINUA
Gostaram? Comentem!! Beijos!
Eu e Nick estavamos sentados em um banco em frente a porta do banheiro....
-Érr.. Justin?
-Sim?-perguntei-
-Posso lhe fazer uma pergunta?
-Claro!
-Érr, sabe eu e a Miley já tentamos...-envergonhado- Mas ela tem medo, porque é virgem, e... e eu quero muito...só que não quero machucá-la entende?-perguntou- Como eu faço pra não machucá-la?
-Cara, é só você ir com calma, seja carinhoso, olha ela vai sentir dor por isso você tem que ir devagar!
-Mas... eu tenho muito medo sabe? Eu a amo muito!
-Cara, eu também tinha um pouco de medo mas passe segurança pra ela, assim ela vai se sentir mais confortável!-disse-
-Cara, muito obrigado...mesmo!-me deu um tapinha no ombro-
-Nada!
As meninas saíram do banheiro, elas estavam rindo...
-Oque houve?-Nick perguntou-
-Coisa de meninas!-Miley respondeu- Vamos?
P.O.V Demi
Eu e Miley saltitavamos elo shopping cantando alguma coisa, nick e Justin vinham atrás rindo...
-Oh My Bieber Delicious!-disse-
-Hum..então eu sou delícia!-ele perguntou se aproximando-
-Sim meu delícia!-dei-lhe um selinho- Mas olha que vestidos lindos!
-Ai que lindos!
Eu e a Miley corremos em direção à vitrine, demos uma olhada e entramos na loja...
-Demi, olha esse que lindo!-Miley me mostrou um-
-Olha esse!-mostrei outro-
-Não vamos embora nem tão cedo!-justin se sentou na poltrona-
[...]
Depois de uma hora gastando no shopping fomos até o estacionamento...
-Foi ótimo te conhecer Demi!-Miley disse-
-Digo o mesmo!-sorri-
-Amanhã vou dar uma passada lá no set pra dar oi ok?-ela perguntou-
-Ok!
Abracei-a e disse...
-Não esqueça de se prevenir!-susurrei-
-Demi!-me deu um tapinha- Pode deixar!-Piscou!
Fomos embora, pedi pra Justin ficar em casa e ele aceitou...
..............................
CONTINUA
Gostaram? Comentem!! Beijos!
Marcadores:Forever young | 0
comentários
sábado, 16 de fevereiro de 2013
P.O.V Harry
Quando a Mad tinha seus 15 anos ela foi obrigada a perder a virgindade comigo,é um tipo de tradição do internato que toda garota tem que perder a virgindade aos 15 anos,e depois disso nós acabamos virando namorados só que época eu não a amava eu apenas ficava com ela por ela ser a garota mais desejada,é a Mad sempre foi linda,mais nunca deixava chegarem perto dela,nós eramos bem felizes o Malik era meu melhor amigo e melhor amigo dela.e com o passar do tempo eu decidi que seria a hora de contar a verdade a Mad e bem eu contei e nós acabamos terminando e no mesmo dia eu fiquei sabendo que ela tinha sofrido uma overdose,ela ficou 2 semanas em coma no hospital e depois disso eu não falei mais com ela,voltamos a nos falar no dia da viagem e foi aí que eu percebi que eu sempre fui apaixonado por ela mais nunca me dei conta disso mais acho que agora e tarde demais ela e o Malik dão um bom casal e tenho certeza que eles serão felizes juntos,quando eu tive minha chance desperdicei agora é deixar a chance para outra pessoa.
Porra que merda vocês falaram para a Mad?-chegou Zayn,extremamente alterado
Pergunta para meninas foram elas que falaram merda-eu disse
merda nada nós apenas perguntamos o porque dela fingir ser uma pessoa que não é-disse Anny
o que ela respondeu?-perguntou Malik
que era melhor ela ser conhecida pelo que não é do que pelo que é-disse Niall
Merda-disse o Malik e voltou para o quarto
O que deu nele?-perguntou Liam
acho que eu sei o que é-eu disse e fui atrás do Malik,que estava andando pelo corredor dos quartos
O que aconteceu com ela?-perguntei
cortes...-ele disse olhando para baixo
e ela já dormiu?-perguntei
já,me ajuda a levar ela para enfermaria?-Malik perguntou
ok,só que os meninos vão ver ela-eu disse
é eu sei,mais se eu não levar ela e fizer os pontos enquanto ela está dormindo eu não consigo fazer mais-disse o Malik,e entrou no quarto e logo voltou com ela no colo e nós levamos ela para a enfermaria
Acha que vai precisar fazer quantos?-perguntou Zayn
acho que só no primeiro,o do meio e último-eu disse já passando álcool pelo braço dela enquanto Zayn esterilizava a agulha e fez os pontos nos cortes,ou um ponto já que a Mad acordou assim que ele começou e tivemos que seda-la,para continuar,Zayn já subiu para o quarto e eu vou passar a noite aqui com ela,Niall esteve aqui enquanto estávamos fazendo os pontos e acabou descobrindo.
Malik achou melhor te trazer para cá,e fazer pontos nos cortes mais fundos-eu disse
Cortes,que cortes?ah não cara você bebeu?-disse Mad
Ok,acho que te demos o sedativo errado,espera um pouquinho que eu vou chamar o Zayn-eu falei e saí correndo para procurar o Zayn que por sorte estava na cozinha
Zayn a Mad está doida,vem me ajuda-eu disse o puxando para a enfermaria
Mad o que aconteceu?-perguntou Zayn
esse cara aí parece que bebeu,fica falando de cortes,pontos e sedativos-disse Mad
Mad você se lembra de que?-perguntei
ah eu lembro de quando eu acordei e vocês colocaram uma coisa estranha no meu rosto,mais não lembro de cortes-Mad disse
Mad olha seus pulsos-Zayn falou
e assim que ela olhou,começou a chorar e me abraçou,então a peguei no colo e a levei para o quarto e Zayn veio junto
Zaz pega meu celular,por favor?-ela disse se encolhendo enrolada no cobertor
claro,princesa-ele disse indo entregar o celular a ela
P.O.V Mad
Assim que Zaz me entregou o celular liguei para mamãe
Quando a Mad tinha seus 15 anos ela foi obrigada a perder a virgindade comigo,é um tipo de tradição do internato que toda garota tem que perder a virgindade aos 15 anos,e depois disso nós acabamos virando namorados só que época eu não a amava eu apenas ficava com ela por ela ser a garota mais desejada,é a Mad sempre foi linda,mais nunca deixava chegarem perto dela,nós eramos bem felizes o Malik era meu melhor amigo e melhor amigo dela.e com o passar do tempo eu decidi que seria a hora de contar a verdade a Mad e bem eu contei e nós acabamos terminando e no mesmo dia eu fiquei sabendo que ela tinha sofrido uma overdose,ela ficou 2 semanas em coma no hospital e depois disso eu não falei mais com ela,voltamos a nos falar no dia da viagem e foi aí que eu percebi que eu sempre fui apaixonado por ela mais nunca me dei conta disso mais acho que agora e tarde demais ela e o Malik dão um bom casal e tenho certeza que eles serão felizes juntos,quando eu tive minha chance desperdicei agora é deixar a chance para outra pessoa.
Porra que merda vocês falaram para a Mad?-chegou Zayn,extremamente alterado
Pergunta para meninas foram elas que falaram merda-eu disse
merda nada nós apenas perguntamos o porque dela fingir ser uma pessoa que não é-disse Anny
o que ela respondeu?-perguntou Malik
que era melhor ela ser conhecida pelo que não é do que pelo que é-disse Niall
Merda-disse o Malik e voltou para o quarto
O que deu nele?-perguntou Liam
acho que eu sei o que é-eu disse e fui atrás do Malik,que estava andando pelo corredor dos quartos
O que aconteceu com ela?-perguntei
cortes...-ele disse olhando para baixo
e ela já dormiu?-perguntei
já,me ajuda a levar ela para enfermaria?-Malik perguntou
ok,só que os meninos vão ver ela-eu disse
é eu sei,mais se eu não levar ela e fizer os pontos enquanto ela está dormindo eu não consigo fazer mais-disse o Malik,e entrou no quarto e logo voltou com ela no colo e nós levamos ela para a enfermaria
Acha que vai precisar fazer quantos?-perguntou Zayn
acho que só no primeiro,o do meio e último-eu disse já passando álcool pelo braço dela enquanto Zayn esterilizava a agulha e fez os pontos nos cortes,ou um ponto já que a Mad acordou assim que ele começou e tivemos que seda-la,para continuar,Zayn já subiu para o quarto e eu vou passar a noite aqui com ela,Niall esteve aqui enquanto estávamos fazendo os pontos e acabou descobrindo.
4 horas depois
O que eu estou fazendo aqui?e o que você está fazendo aqui?-perguntou MadMalik achou melhor te trazer para cá,e fazer pontos nos cortes mais fundos-eu disse
Cortes,que cortes?ah não cara você bebeu?-disse Mad
Ok,acho que te demos o sedativo errado,espera um pouquinho que eu vou chamar o Zayn-eu falei e saí correndo para procurar o Zayn que por sorte estava na cozinha
Zayn a Mad está doida,vem me ajuda-eu disse o puxando para a enfermaria
Mad o que aconteceu?-perguntou Zayn
esse cara aí parece que bebeu,fica falando de cortes,pontos e sedativos-disse Mad
Mad você se lembra de que?-perguntei
ah eu lembro de quando eu acordei e vocês colocaram uma coisa estranha no meu rosto,mais não lembro de cortes-Mad disse
Mad olha seus pulsos-Zayn falou
e assim que ela olhou,começou a chorar e me abraçou,então a peguei no colo e a levei para o quarto e Zayn veio junto
Zaz pega meu celular,por favor?-ela disse se encolhendo enrolada no cobertor
claro,princesa-ele disse indo entregar o celular a ela
P.O.V Mad
Assim que Zaz me entregou o celular liguei para mamãe
Ligação On
-Mamãe?
-Oi Mad,eu e seu pai precisamos falar com você,você está na casa subterrânea?
-acho que sim
-então nós vemos amanhã,agora você vai dormir que está tarde
-tudo bem,mãe você pode passar na casa em que eu estava antes?
-não mais você e o Harry podem se tele transportar
-ok,Boa Noite
-Boa noite filha
Ligação Off
Acho que vou dormir mesmo só preciso do meu remédio e de contar uma coisa para os meninos
Meninos?-o chamei-os
Oi pequena-disse Haz
Eu tenho coisa para contar para vocês,mais é segredo ok?-perguntei
tudo bem pode perguntar-disse Zayn
Lembra quanto eu tive a overdose e fiquei no hospital?eu acabei descobrindo que estava grávida-eu disse
Grávida?-perguntou Harry
sim grávida de 4 meses,mais a diretora ficou sabendo e eles abortaram-eu disse
espera eu quase fui pai?-perguntou Harry
Marcadores:How Much Love? | 1 comentários
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
AVISO
Galera é o seguinte eu não lembro direito as falas de Camp Rock, vou inventar algumas ok?
.................
Estava gravando uma de minhas primeiras cenas, estava em um carro junto de "connie" indo em direção ao Camp Rock...
-Chegamos!-Connie disse-
Olhei por todo o local, vi alguns ônibus parados, e uma limusine, que sai Tess Tyler lá de dentro...
-Ai Meu Deus aquela é a Tess Tyler!-sorrindo-
-CORTA!-o diretor gritou- 5 minutos!
Saí de dentro do carro, e caminhei em direção à Justin e Louis sim eles estavam aqui...
-Oquê acharam?
-Você foi perfeita!-Justin disse sorrindo-
-Ainw, que lindo!-disse e lhe dei um selinho- E você Boo?
-Amiga, você arrazou!-voz de Gay-
Soltei uma gargalhada alta, e o diretor me chamou...
-Demi?
-Sim?-me virei-
-Esses são os Jonas, e esse é o Joe o seu "par"!
-Prazer!-disse sorrindo- Olá Joe!-disse tímida-
-Olá Demi!-ele deu um beijo em minha bochecha-
-Oi Joe!-justin me abraçou pela cintura- Sou Justin o namorado dela!
-Prazer justin!
-O Demi, sou Nick e aquele idiota brincando com aquele ali é o Kevin!
-Ahn...prazer Nick, e aquele com o Kevin é o Louis meu melhor amigo!-disse- LOUIS!-gritei-
-Que foi sua doida?
-Vi que já conheceu Kevin!-disse-
-Sim, e ele é bem legal!-Louis disse-
-Oh, obrigado Louis!-ele deu um tapinha em seu ombro-
-Oi Kevin sou Demi, eu que vou fazer a Mitchie!-disse sorrindo-
-Oi Demi!
[...]
Acabamos o primeiro dia de gravação teria que voltar depois de amanhã, Justin não foi muito com a cara de Joe, Nick me chamou em um canto...
-Demi, você poderia me ajudar?-perguntou-
-Claro!
-Então, eu queria fazer um encontro, mas não sou muito bom com isso e...
-E você quer que eu vá com o Justin pra te ajudar né?Tudo bem!-disse-
-Ah muito obrigado!
Ele me girou no ar...
-Então, quem é a surtuda?-perguntei-
-Miley!
-Mi...mi...miley cyrus?-minha feição mudou completamente-
-Si...sim porque não gosta dela?
-Não, eu a amo muito!-disse com um sorriso enorme-
-Que susto!-me deu um tapinha de leve- Então vou passar na sua casa às 19:00 ok?
-Ok, bom vou pra casa porque já são 17:00 e eu tenho que ficar Diva pra conhecer a miles!
-Claro-risos- Tchau Demi!
Me despedi de todos e fui pra casa, expliquei tudo pro justin e ele falou...
-Tudo bem! Você tem o telefone do nick?
-Sim!
Passei pra ele e subi pro meu quarto para me arrumar, e ele foi embora...
[...]
-Pronta?-perguntou-
-Sim!-disse-Você está lindo!
-Você também está princesa!
Saímos pelo portão, tinham alguns fotógrafos do lado de fora, não nos deixavam passar pro carro...
-Licença?-perguntei tentando não ser grossa-
Passamos com bastante dificuldade, Justin abriu a porta pra mim, e saimos com o carro...
-Não era o nick que ia vir nos buscar?
-Ah, pois é. ele teve um imprevisto e me pediu pra buscar você e a Miley!
Travei na hora...
-Que foi?-perguntou preocupado- Demi?
-Ahn?
-Tudo bem?
-Tá..tudo bem si...sim!
Fomos a caminho da casa da Miley, paramos na frente e justin tocou a campainha, ela estava perfeita ...
-Oi justin!-ela cumprimentou Justin- Você é a Demi?-perguntou simpática-
-Si...sim!-sorriso-
-Oi Miley!
-Vocês se conhecem?
-Passei aqui hoje, assim que saímos da sua casa, Nick me apresentou a ela, e eu pedi uma opnião!
-Está linda Demi!
-Ah, você está mais!
-Ah para!-risos- Estamos Divas!
Entramos novamente no carro de Justin, pois é, Justin fez aniversário e tirou a carta, quem deu o carro? Não faço a mínima idéia, ele só disse que foi um amigo. Chegamos no shopping, Justin abriu a porta pra mim e miley...
-Ui que cavalheiro!-ela disse-
-Meu cavalheiro!-dei-lhe um selinho-
-Não quero segurar vela ok?-ela disse- Vamos o shopping está ficando cheio de paparazzis!
-Eu não aguento mais eles!
-Também não!
-Vou entrar pelos fundos, para não me verem ok?-justin me deu um selinho e foi-
-Porque ele não foi com agente?-perguntou-
-Meu empresário não quer que eu apareça namorando agora!
-Ah, entendo!
Ela entrelaçou nossos braços, e entramos no shopping, já tinhamos virado amigas logo de cara, fomos para a praça de alimentação, todos nos olhavam, tipo, Miley cyrus e a nova estrela da Disney andando juntas em um shopping...
-Isso encomoda!
-Muito!-miley concordou comigo.
Fomos em um restaurante, jantamos, e nick subiu em um palco, cantou uma música (tô com preguiça de procurar uma!)e pedi Miley em namoro, depois fomos ao cinema...
-Vão entrando no cinema, eu e Justin vamos comprar as pipocas!
-Tudo bem!
Eu e Miley entramos na sala,estranhei estar vazio, sentamos nas últimas cadeiras, derrepente o Justin aparece na tela...
-Você deve estar super confusa tipo: Oquê ele está fazendo ali? E o filme?-Justin disse- Bom, estou aqui pra dizer que eu te amo mais que tudo, quero você perto de mim pra sempre. Quero ser seu, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Desde o momento em que eu te vi, eu tive certeza que você seria mulher da minha vida, quero ter filhos com você, quero ter aquela familia clichê dos filmes, quero viver com você pra sempre. Dizem que pra sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar esse tempo com você, então...
O vídeo desapareu, senti alguém me cutucar por trás...
-Você aceita ser minha namorada?-Justin disse-
-Aceito!-em prantos-
Ele colocou o anel em meu dedo...

-Eu te amo!-dissemos juntos-
......................
Continua
Pois é, Justin ainda não tinha pedido Demi em namoro esse feioso lindo haha! COMENTEM!
Marcadores:Forever young | 0
comentários
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
[...]
-Então, encontramos um enorme nas meninas!
Eu e Selena estávamos escutando a conversa de Mrs.Williams e Mr.Hampton com papai...
-Qual é o filme que a Demi vai fazer?-papai perguntou-
-Camp Rock!-Mr. Hampton disse-
Um sorriso se formou em meus lábios, dei um gritinho e voltei a escutar...
-E a Selena?
-Os feiticeiros de waverly place!
Essa foi a vez de Selena dar um gritinho, demos uma gargalhada, e escutamos...
-Por mim tudo bem! Vou chamar as meninas!-papai disse-
Eu e Selena corremos para a sala onde estava Justin, Harry, Anny e Larissa, selena e eu nos jogamos no sofá...
-Que foi?-Harry perguntou-
Vi papai se aproximar da sala...
-Então, estou ficando com fome, e você Sel?-perguntei-
-Selena e Demi, venham!-papai disse-
Ele saiu e eu e selena fizemos nosso toque, nos levantamos e fomos até a sala...
-Então...-Selena disse-
-Só resta saber se vocês querem!
-Sim!-dissemos juntas-
-Então Mr.Lovato , o senhor tem que assinar aqui!-Mrs. Williams disse-
Papai assinou e Mr. Hampton disse...
-Eu serei o empresário da Demi, e a Mrs. Williams da Selena!
-Tudo bem, mas qual é o nome de vocês?-Selena perguntou- Assim... é chat ficar falando Mrs, e Mr!
-risos- Sou o Charlie, e ela é a Sabrina!
-Então precisamos do número de vocês!-Sabrina disse-
Passamos o número pra eles, e acompanhamos os mesmos até a porta...
-Vamos passar aqui amanhã, precisamos fazer um teste!
-Que horas?
-15:00 Tudo bem pra vocês?-perguntou Charlie-
-Sim!-Papai disse-
Fechamos a porta, todos nos olharam, eu e Selena começamos a gritar, giramos, pulamos no meio da sala, pulei em cima do Justin, e lhe dei um beijo, depois pulei em cima de Harry, e fiquei dançando com ele...
-Oquê aconteceu?-ele perguntou confuso-
-EU VOU SER ATRIZ!
Pulei no colo dele e distribui beijos em seu rosto...
-Ok, calma!-me colocou no chão- Parabéns!-ele me abraçou-
[...]
Justin foi pra casa dele, Eu e Selena ficamos no meu quarto conversando sobre amanhã que seria seu primeiro dia de aula junto com Larissa e Anny...
[...]
Acordei no mesmo horário de sempre, fui ao banheiro, tomei um banho, sequei meu cabelo coloquei minha roupa arrumei meu cabelo, Selena já havia acordado e estava linda descemos Larissa e Anny já estavam prontas, Harry desceu logo depois, papai e Carol estavam na cozinha, estavam brigando...
-Hey!-Eu e Harry dissemos juntos-
Papai e Carol se sentaram a mesa emburrados, me sentei ao lado de Harry e papai que estava na ponta da mesa, Larissa se sentou ao lado de Harry, Selena se sentou na frente de Harry e Anny na sua frente, comemos e fomos pro carro, fui na frente com Harry e as meninas lá atrás, chegamos na escola, o pessoal estava lá, corri e abracei Louis...
-Tá feliz?-perguntou-
-Sim!-com um sorriso enorme-
-Porquê?-perguntou sorrindo também-
-Vamos ser atrizes!-Selena fez uma dancinha esquisita-
Louis abriu um sorriso e me girou no ar, ele sabia que esse era um dos meus maiores sonhos...
-Quem são vocês?-Chaz perguntou apontando para Anny e Larissa-
-São minhas amigas lá do Brasil!-disse-
Ryan e Niall se aproximaram das meninas...
-Niall, licença!-disse separando-o de Larissa- Essa aqui é minha!-abraçou a larissa de lado-
-Como?-Eu, Louis e Selena perguntamos-
-Você está me traindo?-Selena perguntou fingindo indgnação-
-Harry, nosso casamento acabou!-Louis jogou sua "aliança invisível" no chão-
-Não Louis não faça isso! Larry Stylinson não pode acabar assim!-Harry se ajoelhou- Não traí vocês!
-Onw! Eu te desculpo Cupcake!-Selena o abraçou-
-Vou pensar!-Louis "jogou" seu cabelo e saiu rebolando-
Fiz biquinho e cruzei os braços...
-Você me perdoa né?-Harry perguntou-
-Vou pensar no seu caso também!
Puxei Justin e saí rebolando dali, fui até a quadra da escola, sentei e coloquei minha perna por cima da de Justin, dei-lhe um selinho...
-Eu te amo!-ele disse-
-Eu também te amo!-disse-
Ele me deu outro beijo, bem calmo, fomos interrompidos por Harry...
-E aí, que tal amanhã irmos no boliche, nós quatro?-Larissa perguntou-
-Por mim tudo bem, e você amor?-perguntei-
-Por mim também!
Fomos para sala, as duas primeiras aulas passaram bem rápido, agora era edução física...
-Vocês vão fazer um trabalho em grupo,vocês vão ter que montar uma coreografia de uma pedaço de uma música, vou separá-los agora, Louis tomlinson, Justin Bieber, Anny Araújo, Larrisa Flor, Demi Lovato, Harry Styles e Selena Gomez. Vocês vão dançar I knew you were trouble da Taylor swift.
Ela falou mais nomes que não prestei atenção...
Uma semana Depois...
Era o dia de entregar o trabalho, tinham montado um telão na quadra, era nossa vez, nosso vídeo estava ótimo (a Demi era a que estava do lado da selena ok? e a morena lá atrás era a larissa!)...
-Você ficou bem sexy nesse vídeo!-Justin susurrou no meu ouvido-
Eu corei...
Um mês depois...
...............................
CONTINUA
Gostaram do novo modelo do blog? Eu amei!! Comentemm!
Marcadores:Forever young | 0
comentários
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
OIEE! Pois é, mudei um pouco o blog, espero que não se importem!!!
P.O.V Mad
Argh!o viado do Malik foi tomar banho e não sai mais do banheiro,e já está ficando entediante ficar sozinha no quarto,quer saber?eu vou descer
saí do quarto e entrei no elevador e desci para a sala,chegando lá estavam todos
Vas Happenin' !-eu disse,é eu peguei a mania do Malik
e bem todo mundo olhou para mim e começaram a gritar,não acredito esqueci as lentes
Madison o que aconteceu?-perguntou Harry
cala a boca todo mundo que eu falo-eu disse
pode falar-disse Niall abraçado com a Sthephanie
Eu tenho Gênesis de Alexandria,é uma mutação genética que faz com que a pessoa tenho os olhos com a coloração púrpura,essa mutação apesar de ser estranha e bem legal,vamos para a parte legal eu não tenho nenhum pelo no corpo além de sobrancelhas,cílios e cabelo,eu só menstruei 1 vez na minha vida inteira,eu tenho a visão perfeita,eu nunca chegarei ao sobrepeso e posso viver até os 170 anos
e porque ninguém nunca soube disso?-perguntou a Anny
Na verdade a maioria aqui sabe só deve ter esquecido,porque vocês acham que meu único amigo é o Malik?Porque eu sou considerada a estranha da escola?porque eu sempre fiquei escondida atrás da lixeira com o Malik?-eu perguntei chorando,merda eu odeio chorar
Espera mais Mad porque você deixa fazerem isso,só nesses dias que eu te conheci eu percebi que você não é nada do que falam na escola porque?-perguntou Anny
é melhor todos me conhecerem pelo que eu não sou do que pelo o que eu sou de verdade-respondi já pegando o elevador novamente e indo para o quarto.
Chegando fui me esconder atrás de uma poltrona que tinha lá e comecei uma coisa que não fazia a muito tempo,é eu ando com uma lamina escondida mesmo nunca se sabe quando vai precisar e a minha hora é agora.
Uma vez eu prometi a duas pessoas especias para mim que eu nunca mais faria isso e bem uma dessas pessoas me deixou e me tratou como se eu fosse lixo e bem só me sobrou uma o Malik por muito tempo eu consegui cumprir a promessa mais chega uma hora que não dá mais,as vezes é cansativo guardar toda a sua dor para você mesma e minha solução foi essa me cortar,eu tenho milhares de cicatrizes bem feias como a de quando eu fui chamada de vadia na frente de todos do internato eu cortei as letras de vadia na minha barriga,também teve quando o Harry terminou comigo é o Harry e essa pessoa quem eu descrevi agora a pouco dessa vez alem dos cortes eu peguei umas coisas com uma pessoas lá no internato e acabei tendo problemas sérios mais não foi minha 1ª overdose,minha primeira overdose foi quando eu completei meus 13 anos. e espera cade o Malik? e bem quando levantei a cabeça lá estava ele chorando do meu lado
Voce me prometeu Mad,prometeu que não faria de novo-disse ele
Prometi,mais não consegui cumprir-respondi
eu vi o que tinha na sua mochila-ele disse
do que você está falando?-perguntei
as seringas-ele disse
a sim do meu remédio porque?-perguntei
aham,remédio-disse ele
lembra quando eu tive a segunda overdose,então eu tomo remédios desde quando eu saí do hospital-eu disse
tá deixa para lá,agora vem que eu vou limpar isso-disse ele se referindo aos meus cortes e a poça de sangue que ficou no chão.
Malik é um ótimo amigo e me aceita assim como eu sou.
e bem ele limpou meus cortes e agora estamos deitados na cama assistindo Friends e comendo sorvete.
Você é linda.-disse Malik
E você é meu Malindo.-eu disse
Sorry,mais eu tive alguns problemas envolvendo hospitais e não pude postar,mais já estou bem melhor e talvez poste mais essa semana
Argh!o viado do Malik foi tomar banho e não sai mais do banheiro,e já está ficando entediante ficar sozinha no quarto,quer saber?eu vou descer
saí do quarto e entrei no elevador e desci para a sala,chegando lá estavam todos
Vas Happenin' !-eu disse,é eu peguei a mania do Malik
e bem todo mundo olhou para mim e começaram a gritar,não acredito esqueci as lentes
Madison o que aconteceu?-perguntou Harry
cala a boca todo mundo que eu falo-eu disse
pode falar-disse Niall abraçado com a Sthephanie
Eu tenho Gênesis de Alexandria,é uma mutação genética que faz com que a pessoa tenho os olhos com a coloração púrpura,essa mutação apesar de ser estranha e bem legal,vamos para a parte legal eu não tenho nenhum pelo no corpo além de sobrancelhas,cílios e cabelo,eu só menstruei 1 vez na minha vida inteira,eu tenho a visão perfeita,eu nunca chegarei ao sobrepeso e posso viver até os 170 anos
e porque ninguém nunca soube disso?-perguntou a Anny
Na verdade a maioria aqui sabe só deve ter esquecido,porque vocês acham que meu único amigo é o Malik?Porque eu sou considerada a estranha da escola?porque eu sempre fiquei escondida atrás da lixeira com o Malik?-eu perguntei chorando,merda eu odeio chorar
Espera mais Mad porque você deixa fazerem isso,só nesses dias que eu te conheci eu percebi que você não é nada do que falam na escola porque?-perguntou Anny
é melhor todos me conhecerem pelo que eu não sou do que pelo o que eu sou de verdade-respondi já pegando o elevador novamente e indo para o quarto.
Chegando fui me esconder atrás de uma poltrona que tinha lá e comecei uma coisa que não fazia a muito tempo,é eu ando com uma lamina escondida mesmo nunca se sabe quando vai precisar e a minha hora é agora.
Uma vez eu prometi a duas pessoas especias para mim que eu nunca mais faria isso e bem uma dessas pessoas me deixou e me tratou como se eu fosse lixo e bem só me sobrou uma o Malik por muito tempo eu consegui cumprir a promessa mais chega uma hora que não dá mais,as vezes é cansativo guardar toda a sua dor para você mesma e minha solução foi essa me cortar,eu tenho milhares de cicatrizes bem feias como a de quando eu fui chamada de vadia na frente de todos do internato eu cortei as letras de vadia na minha barriga,também teve quando o Harry terminou comigo é o Harry e essa pessoa quem eu descrevi agora a pouco dessa vez alem dos cortes eu peguei umas coisas com uma pessoas lá no internato e acabei tendo problemas sérios mais não foi minha 1ª overdose,minha primeira overdose foi quando eu completei meus 13 anos. e espera cade o Malik? e bem quando levantei a cabeça lá estava ele chorando do meu lado
Voce me prometeu Mad,prometeu que não faria de novo-disse ele
Prometi,mais não consegui cumprir-respondi
eu vi o que tinha na sua mochila-ele disse
do que você está falando?-perguntei
as seringas-ele disse
a sim do meu remédio porque?-perguntei
aham,remédio-disse ele
lembra quando eu tive a segunda overdose,então eu tomo remédios desde quando eu saí do hospital-eu disse
tá deixa para lá,agora vem que eu vou limpar isso-disse ele se referindo aos meus cortes e a poça de sangue que ficou no chão.
Malik é um ótimo amigo e me aceita assim como eu sou.
e bem ele limpou meus cortes e agora estamos deitados na cama assistindo Friends e comendo sorvete.
Você é linda.-disse Malik
E você é meu Malindo.-eu disse
Sorry,mais eu tive alguns problemas envolvendo hospitais e não pude postar,mais já estou bem melhor e talvez poste mais essa semana
Marcadores:How Much Love? | 0
comentários
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Selena assistia um filme com Harry, subi, fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei minha roupa , e desci, Selena estava sentada no colo do Hazza, Larissa descia junto com Anny, assim que ela viu Selena e Harry, seus olhos marejaram e ela subiu as escadas correndo, Anny foi correndo atrás dela e Harry me olhou confuso....
-Oquê deu nela?-ele perguntou-
-Não sei!-disse- Vou ver!-disse-
Subi as escadas, Larissa estava com o rosto enterrado no travesseiro e a Anny tentava consolá-la...
-Larissa, oquê houve?-perguntei me ajoelhando perto dela-
-EU ODEIO A MINHA VIDA!
-Porquê?-perguntei-
-Vou dar uma volta ok? -Anny disse- Fica bem amiga!
Ela saiu...
-Amiga?-perguntei me sentando ao seu lado- Me conta?
-Ah! Eu amo o Harry, eu amo tudo nele, os cabelo, ah aqueles cachinhos seduzentes, amo a risada dele, amo o seu jeito de falar, seu jeito de andar, amo seu olhar, amo até mesmo seu jeito de respirar, e... e agora ele arrumou uma namorada!-ela desabafou-
P.O.V Harry
-Selena eu já volto!-eu disse assim que Anny desceu-
Subi as escadas correndo, me apoiei sobre a porta e fiquei escutando a conversa...
-Amiga?-Demi disse- Me conta?
-Ah! Eu amo o Harry, eu amo tudo nele, os cabelo, ah aqueles cachinhos seduzentes, amo a risada dele, amo o seu jeito de falar, seu jeito de andar, amo seu olhar, amo até mesmo seu jeito de respirar, e... e agora ele arrumou uma namorada!-ela voltou a chorar-
"Ela me ama?"-pensei-
Abri um sorriso maior que o meu rosto, e abri a porta...
-Selena não é minha namorada!-disse sorrindo-
P.O.V Demi
Saí do quarto deixando o "casal" sozinho, desci as escadas e Selena estava dormindo enrolada no cobertor, fui na cozinha, abri a geladeira procurando algo pra comer e escutei a campainha...
-JÁ VAI!-gritei-
-Senhorita Lovato?-perguntou o homem-
-Sim?
-Me chamo Robert Hampton, Mr.Hampton, e ela é a Samantha Williams , Mrs.Williams, Somos empresários e queríamos propor negócios a você e a Senhorita Gomez!-Mr.Hamptom disse-
-A Selena?
-Exato!
-Só um minuto!
Fui até a Selena e a acordei...
-Selena, tem um homem e uma mulher querendo falar com agente!
-Quem?-ela disse com sono-
-Mr.Hampton e Mrs. Williams!
-Um minuto!
Ela se desenrolou, ajeitou o cabelo e sua roupa...
-Vamos!
Selena e eu fomos até a porta...
-Vamos até a sorveteria aqui perto!-Mrs.Williams disse-
-Tudo Bem!-disse juntamente de Selena-
Caminhamos até lá, pedimos nosso sorvete e eles começaram a falar...
-Bom, nós vimos a participação de vocês duas em Barney, e adoramos a atuação de vocês! E gostaríamos de propor a vocês a fazer um teste!
Eu e Selena nos entreolhamos e sorrimos...
-Que teste?-Selena perguntou animada-
- Bom, Selena para uma série da Disney!-Mrs.Williams disse-
-E Demi para um filme!
Meus olhos se abriram totalmente...
-Co...como?-perguntei-
-Nó...nós duas?-Selena disse-
-Sim, mas como são de menor temos que conversar com os responsáveis de vocês!
-Claro!-dissemos juntas-
-Vou ligar pro meu pai!
-Alô?-meu pai disse depois do sétimo toque-
-Pai, tem como chegar mais cedo hoje?
-Pra quê?
-É muito importante não tem como explicar por telefone!
-Tá estarei em casa às 18:00!
-Obrigada! Te amo pai!
-Também te amo filha!
Desliguei e me virei para eles...
-Meu pai vai estar em casa às 18:00!
-Estaremos lá!
Eles saíram da sorveteria, eu e Selena saímos correndo em direção ao parque gritando e pulando...
-Demi? Selena?-Justin apareceu em nossa frente-
-Justin!
O abracei e lhe dei um beijo...
-Porquê está feliz?-perguntou confuso-
-Nós vamos ser atrizes!-Selena gritou-
Selena estava no Playground ela andava naqueles brinquedos de criancinhas, eu me ajoelhei no chão e comecei a chorar...
-Oquê houve?
-Um dos meus maiores sonhos vai ser realizar!
.............................................
CONTINUA
Gostaram? Comentem!!! Podem dar uma olhadinha lá no outro blog que eu escrevo uma IB com a minha amiga!! Posso pedir esse favor pra vcs? aki: staystrongandneversaynever.blogspot.com bjos!
Marcadores:Forever young | 0
comentários
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Acordei com uma puta ressaca...
-AAARG MERDA!-gritei-
Me levantei, tomei outro banho, coloquei uma roupa passei uma make básica, coloquei uma touca feminina branca, e desci as escadas...
-Onde você vai?
-Não te interessa!-respondi grossa-
Saí andando, peguei meu carro e saí cantando pneu, olhei pelo retrovisor meu pai parado na porta de entrada...
-Idiota!-resmunguei-
Fiquei andando pela cidade, eram 12:47 e alguém me ligou...
-Alô?
-Oi, Jéssica?
-Sim?
-Sou eu Justin!
-Oi Justin!
-Então, vou passar na sua casa pra te buscar!
-Eu não tô em casa!
-Tá onde?
Olhei pro carro na minha frente e buzinei, ele olhou pra trás e eu disse...
-Aqui!-disse-
-Me segue!
Ele desligou e eu fui o seguindo, ele chegou em uma casa-mansão- desci do carro e fui falar com ele...
-E aí Justin?-Disse dando-lhe um abraço-
-Oquê estava fazendo na rua?
-Não queria aturar a cara do James!
-Ah! E então vamos entrar? Meus amigos devem estar chegando!
-Ah, claro!
Entrei me deparando com uma entrada muito luxuosa...
-Uau!-exclamei-É muito Lindo!
-Nem se compara com a da casa branca!
-Odeio tudo lá!
Dei uma olhada no local, estava admirada, Justin estava com as mãos no bolso e olhando cada movimento meu...
-Vai ficar aí parado, ou vai me mostrar a casa?
-Ah claro,vem!
Justin me mostrou cada canto da casa, até o quarto do pânico dele (kkk magina) os amigos dele ligaram e avisaram que iam chegar mais tarde, porque o horário do voo deles atrasou (eles estão vindo do Canadá ok?) então para não ficarmos no tédio resolvemos ir até o parque, andávamos na calçada das mansões que tinha ali, passamos por uma casa -não muito grande- e tinha uma velhinha em sua cadeira de balanço, com um filhotinho na mão, e os outros filhotinhos no jardim na frente da casa,avistei um deles deitado em um cantinho, fui até ele que começou a abanar o rabinho, tentou levantar mas não conseguiu, peguei ele no colo e fui até a velhinha...
-Oquê houve com ele?
-Ele deve ter quebrado a patinha enquanto ele brincava!
-Anw, tadinho!-disse e me virei- Justin?
Ele estava deitado no chão,e os filhotes todos em cima dele...
-Oi?-risos-Olha isso!
Ele ficou brincando com um dos filhotes...
-Ainw que lindo, virou uma criança!
-Eu sou uma criança!
-Eu sei!
-Menina?
-Sim?-me virei pra ela-
-Pode ficar com esse,ele gostou de você!
-Ah, obrigada!
-E você menino, não é aquele cantor...
-Justin Bieber!
-Isso!
-Sim, sou eu,prazer!
-Minha neta é muito fã sua. Será que você poderia tirar uma foto com ela?
-Ah, claro!
-Entrem!
Entramos na casa, era bem aconchegante, passamos por um corredor enorme, Justin bateu em uma porta roxa, cheia de fotos dele...
-Oquê qu.... OH MY BIEBER DELICIOUS JUSTIN BIEBER ESTÁ NA MINHA CASA!-abraço-
-Oi!-Justin disse- Estava falando com a sua avó, e ela me pediu pra tirar uma foto!
-Ai Meu Deus!
Eles tiraram uma foto, a menina chorava muito, saímos dali, fomos em direção ao veterinário, o médico colocou uma faixa na patinha do cachorro...
-Já decidiu o nome dele?-Justin perguntou-
-hum....Sammy!
-É igual ao do meu cachorro que ficou no Canadá!
-Ah, eu escolho outro, pode deixar!
-Não, o cachorro é seu, você escolhe o nome que quiser pra ele!
[...]
Já estávamos na casa do Justin, coloquei Sammy no banheiro do quarto dele, estava na sala assistindo um filme abraçada ao mesmo, não me pergunte porque, só estou, e tô adorando, a campainha soou...
-Vou abrir!
-Claro!-disse-
Ele abriu,e foi direto ao chão...
-Bieber!-gritou um dos meninos-
-Seu Gay que saudades!
-Ei, eu gosto de respirar ok?
-Oi Justin!-abraço- Eu sou educada!-disse uma menina que devia ter a minha idade-Ai Meu Deus! Jéssica Sparks?
-ONDE?-os meninos gritaram juntos-
-Oi!-disse tímida-E por favor sparks não, Miller!
-AI MEU DEUS! -um dos meninos disse- Eu vou morrer!-se tacou no chão-
-Chaz, levanta daí!
-Eu tô sonhando?-um deles disse, veio até mim e ficou me observando-
-Chris, deixa de ser tapado!-a garota disse- Prazer, sou Caitlin, e AMO seus looks!
-É eu tô vendo!-disse-Usei esse na festa do Barack Obama ano passado!
-Eu amei esse que você tá usando!
-Depois eu te dou essa blusa!
-OMG sério?
-Sim!
[...]
CONTINUA...
E AÍ, GOSTARAM? COMENTEM!!
Marcadores:One Thing | 0
comentários
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
1 hora antes
Que se foda eu vou contar logo-pensou JulietHey prestem atenção-eu disse mais acho que ninguém ouviu
Vas Happenin?-Zayn perguntou
Meus pais mandaram nós escondermos em uma casa nas árvores-disse
mais se é nas arvores como vamos achar?-perguntou a maluca da Mad
simples, temos que cantar-disse Harry
cantar o que?não derrube arvorezinha se não vamos chorar,hoje o dia é gelado e não vamos congelar?-perguntou Anny
Na verdade era uma porta atrás da primeira árvore árvore-eu disse
E todos correram para pegar as mochilas e desmontar as barracas e já estávamos prontos para sair quando aparecerem os mesmos caras de branco e então corremos para poder pensar no que fazer.
e derre pente a Mad gritou
Harry vem aqui nós dois juntos temos força para matar eles os nossos poderes são os mais concentrados,se nós juntarmos e concentrarmos todos os nossos poderes conseguiremos-ela disse subindo em uma árvore e Harry fez o mesmo eles deram as mãos,fecharam os olhos e derre pente aparecerão em frente aos caras de branco então eles apertaram mais os olhos e os caras encontra vão-se congelados não podiam se mecher,Mad então soltou a mão do Harry e gritou alguma coisa inconpreendivel e os caras congelados começaram a pegar fogo,e logo começamos a correr novamente
Agora
P.O.V Mad
Acabamos de chegar a casa e é bem legal tem 3 andares e é bem grande apesar de ser abaixo da terra,sim na árvore tinha uma éspecie de elevador que nós levou para o 1º andar de baixo para cima,o primeiro andar encontram-se cozinha,banheiro,sala de costura,filmes e um tipo de enfermaria ou algo do tipo,o segundo são quartos,o terceiro é um campo de treinamento com milhares de armas,arco e flechas e espadas.
Gente vocês perceberão que são 5 quartos de casal?-eu perguntei
sim,e por isso temos que ver quem vai dormir com quem-disse Anny
Eu vou dormir com a Mad-disse Harry
Não,eu vou dormir com a Mad-disse Zayn
Nada disse seu Badboy eu vou dormir com ela-disse Harry
Calem a boca,eu vou dormir com o Zayn porque ele é meu melhor amigo-eu disse
Ui,toma cachinhos a Mad me ama-disse Zayn
Zayn Malik cala a boca que eu amos todos-eu disse
Ok,o Harry fica com a Anny,Juliet com Liam,Louis com Stephanie e Niall fica comigo-disse a
e fomos todos para os quartos Zayn ficou vendo tv enquanto eu tomava banho e logo que eu saí eu fui conversar com ele.
P.O.V Zayn
Malindo porque você e o Harry estão brigando?-Mad perguntou
por que,ah que saber é por isso-eu disse e fui aproximando meu rosto do dela e a a beijei no começo era só um selinho até minha língua pedir passagem e ela ceder totalmente,começando um beijo como se nossos corpos precisassem um do outro para sempre como se ela fosse minha kriptonita e paramos a penas por falta de ar encerrando com selinhos
Ai meu Deus porque você fez isso?-perguntou mad com as mãos na cabeça e uma cara de preocupada
porque eu gosto de você e você gosta de mim-eu disse
não isso é errado,muito errado-disse a Mad
então vamos errar juntos-falei
Ai meu deus tudo bem mais é segredo ouviu Malindo?-disse a Mad
claro,eu amo quando você me chama de malindo-eu disse
espera,Mad o que aconteceu com seu olho?-perguntei
porque?-ela perguntou
ah nada não e que eu tinha esquecido que você usa lentes-eu falei
é eu uso porque naturalmente eles são roxos e as pessoas costumam se assustar com ele-disse Mad
Marcadores:How Much Love? | 0
comentários
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Me desculpem, não vai dar pra postar hoje, aconteceu um imprevisto! Amanhã eu vou postar um BIG! Promessa de Belieber!!!
Corremos muito e conseguimos chegar ao topo da montanha onde montamos as barracas e agora estamos conversando.
Pessoal é o seguinte aqui no livro de feitiços eles falam que para realizar os feitiços são preciso varinhas e naquela casa ali -disse apontando para uma casa de madeira praticamente na nossa frente) eu acho que vende.-disse Juliet lendo o livro
E quem vai lá?-perguntei
Zayn,Niall e Louis-disse Harry
porque eu?-perguntou Zayn
porque você tem esse topete lindo e vai encantar a mulher que mora lá-eu disse
como você sabe que mora uma mulher lá?-perguntou Niall
olha as calcinhas penduradas perto da casa-disse Anny
e se ela for uma bruxa?-perguntou liam
mordam o pescoço dela senhores vampiros-disse Sthepanie
Tudo bem eu vou-disse Louis,puxando os meninos
eles foram lá e agora voltaram com 10 varinhas e agora estamos tentando fazer feitiços.
Eu consegui,eu consegui-eu disse-olhem-WINGARDIUM LEVIOSA
P.O.V Juliet
Eu não sei se digo ou não para o pessoal mais acho melhor dizer,meus pais me ligaram dizendo que o que estamos fazendo está certo e que devemos sim fugir,mais de jeito nenhum podemos ir para o alto da montanha eles falaram que tem a entrada para uma casa no topo.
#Eu sei que está pequeno e eu prometo que o proximo vai ser grande,desculpa :( xxLaris
Pessoal é o seguinte aqui no livro de feitiços eles falam que para realizar os feitiços são preciso varinhas e naquela casa ali -disse apontando para uma casa de madeira praticamente na nossa frente) eu acho que vende.-disse Juliet lendo o livro
E quem vai lá?-perguntei
Zayn,Niall e Louis-disse Harry
porque eu?-perguntou Zayn
porque você tem esse topete lindo e vai encantar a mulher que mora lá-eu disse
como você sabe que mora uma mulher lá?-perguntou Niall
olha as calcinhas penduradas perto da casa-disse Anny
e se ela for uma bruxa?-perguntou liam
mordam o pescoço dela senhores vampiros-disse Sthepanie
Tudo bem eu vou-disse Louis,puxando os meninos
eles foram lá e agora voltaram com 10 varinhas e agora estamos tentando fazer feitiços.
Eu consegui,eu consegui-eu disse-olhem-WINGARDIUM LEVIOSA
P.O.V Juliet
Eu não sei se digo ou não para o pessoal mais acho melhor dizer,meus pais me ligaram dizendo que o que estamos fazendo está certo e que devemos sim fugir,mais de jeito nenhum podemos ir para o alto da montanha eles falaram que tem a entrada para uma casa no topo.
#Eu sei que está pequeno e eu prometo que o proximo vai ser grande,desculpa :( xxLaris
Marcadores:How Much Love? | 1 comentários
domingo, 3 de fevereiro de 2013
P.O.V Jéssica
-Oi gostosa, vamos lá pra cima?-me puxando pelo braço-
-Não, obrigada!-disse me afastando dele-
Saí cambaleando da balada, fui andando pela rua, olho pra cima, e lá está ele, com seu terno e sua gravata...
-AAAARG!-gritei-
Percebi que estava em uma praia, fui até a areia e me sentei ali, via algumas famílias se divertindo na pracinha que tinha ali perto, olhei pro mar, e deixei uma lágrima escapar...
P.O.V Justin
"Mas que porra o Scooter quer que eu volte com a Selena? Aquele contrato idiota que ele assinou com ela sem minha permissão já acabou, ACABOU. Será que ele não entende que eu não namoro pessoas baixas?"-pensei-
Estava caminhando à noite nessa praia,chorando de dor, e avistei uma garota com cabelos negros e um pouco abaixo dos seios, ela chorava, fui até a mesma, me abaixei perto dela...
-Tudo bem?-perguntei-
-Não! Tá tudo péssimo-ela disse levantando a cabeça-
Espera, ela não é a Jéssica Sparks? Filha do presidente?
-Você é Jéssica Sparks?
-Por favor, só Jéssica Miller, ODEIO o Sparks e....-ela me olhou- Você não é o Justin Bieber?
-Prazer!-estiquei minha mão-
-Não curto esse negócio de aperto de mão, então não faça isso!-ela disse encarando o mar-
-Ahn... ok, me desculpe!
-Não precisa se desculpar!-ela disse-
-Desculpe perguntar, mas.... Porque estava chorando?
-Por causa do senhor James Sparks!
-Seu pai?
-James! Não considero aquele monstro meu pai!-deixou uma lágrima cair-
-Olha, se quiser desabafar, estou todos ouvidos!
Ela não disse nada, parecia pensar, me encarou com aquele par de olhos azuis...
-Meu pai... quer que eu me case forçada por que vai fazer bem à sua carreira!-disse e desviou o olhar-
-Ele não pode fazer isso!-disse assustado-
-Diz isso pra ele!-ela me encarou de novo- E você? Parecia estar chorando, quer desabafar?-perguntou-
-Ah, foi meu empresário, assinou um contrato com minha ex-namorada.
-Que contrato?
-Um contrato que a ajudaria a ficar mais famosa!
-Bem que a Carly disse que a Selena não valia nada!-ela susurrou-
-Oquê disse?-perguntou-
-Nada! Então, quer dar uma volta?-perguntou mudando de assunto-
-Claro!
A ajudei a levantar, ela estava segurando seu salto, percebi que ela tremia, por causa de seu vestido curto, tirei meu casaco, e coloquei por cima de seus ombros...
-Obrigada!-ela agradeceu com um sorriso lindo-
Fomos conversando sobre coisas banais...
[...]
-Vou pra casa, já são 04:30 da manhã, estou cansada!-ela disse-
-Eu te levo!
-Não precisa!
-A sua casa é muito longe daqui!
-Ok!
Fomos até meu carro, ela entrou no banco do passageiro, e apoiou a cabeça no vidro...
P.O.V Carly
" Onde essa garota tá? Evaporou?"-pensei-
Escutei o interfone tocar, corri até ele e atendi...
-Senhorita Simpson, o Senhor Bieber está aqui fora com a senhorita Sparks, posso deixar entrar?
"Como assim Justin Bieber aqui?"-pensei de novo-
-Que pergunta idiota, claro que sim!
Desliguei e corri até lá fora, vi uma ferrari branca se aproximar...
-Jéssica Miller, onde a senhorita estava?-gritei-
-Cala a boca, tô com dor de cabeça!-disse apoiada à Justin-
P.O.V Jessie
-Está entregue!-Justin disse na porta de casa-
-Me ajuda a subir?
-Não quero que seu pai pense que...
-Meu pai não vai pensar nada, vem!
Justin me ajudou a subir...
-Qual porta?-Ele perguntou olhando assustado para o enorme corredor-
-A preta!
-Ah!
Ele me ajudou a ir até meu quarto...
-Obrigada Justin!
-De nada.... érr.. vai fazer alguma coisa amanhã?
-Não!
-Quer passar a tarde lá em casa amanhã? Meus amigos vão estar lá!
-Claro, qual é o seu número?
- 754-8876
-o meu é 018-4579
-Amanhã eu te ligo!
-Ok!
-Tchau Jessie!
-Tchau Biebs!
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu, fui até o banheiro, e tomei um banho Mega-Gelado, estou bêbada sim, mas eu sou uma bêbada consciente, coloquei um pijama e me deitei...
[...]
Continua...
E aí, gostaram do primeiro cap.? Me façam perguntas, responderei todos!!
Marcadores:One Thing | 1 comentários
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Curtam aki por favor? É muito importante pra mim! E se puderem vocês divulgam? Obrigado Meninas
http://www.facebook.com/withdr3w?fref=ts
http://www.facebook.com/withdr3w?fref=ts
Marcadores:Divulgação | 0
comentários
Uma garota adorável, meiga, amiga, mas quando seu pai, o mais novo presidente dos E.U.A decide que ela tem que se casar com um cara desconhecido, ela se revolta e começa a Beber, fugir de madrugada, fazer coisas erradas, até conhecer seu verdadeiro amor...
Justin Drew Bieber
O príncipe do pop, amado por milhões de fãs. Após uma discução com seu empresário resolve dar uma volta na praia, quando encontra a filha do novo presidente dos E.U.A acabada na praia...
James Spaks
Presidente dos E.U.A faz qualquer coisa por sua carreira até mesmo sua filha.
Carly Simpson

Melhor amiga de Jessie, está aqui pra tudo. Elas se conhecem desde o jardim de infância. Mas e se ela se apaixonasse pelo namorado da sua melhor amiga?
continua...
Esses são os personagens principais, ainda tem o Chaz, Ryan Chris e Pattie que vocês já sabem a caracteristica! Me enviem perguntas, reponderei todos! BIEBERBEIJOS
Marcadores:One Thing | 1 comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )
Beliebers & Directioners on
Arquivo do blog
-
▼
2013
(91)
-
▼
fev.
(16)
- Criminal?
- One Thing- Desinfetante- Cap.4
- Forever Young cap.24
- How Much Love? cap.9
- Forever young. Cap.23
- Forever young. Cap.23
- Aviso
- How Much Love? cap.8
- Forever Young cap.22
- One Thing- Novos amigos- Cap.2
- How Much Love? cap.7
- Aviso
- How Much Love? cap.6
- One Thing - Fuck the world cap.1
- With Drew
- Sinopse- One Thing
-
▼
fev.
(16)
