quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
-Harry oquê foi aquilo?-perguntei trancando meu carro-
-Uma dancinha?-disse como se fosse óbvio-
Uma garota estava saindo do starbucks, me parecia familiar, logo que reconheci disse...
-Selena?-disse juntamente ao Louis e o Harry-
-Demi?-disse selena vindo até nós-Lou? Hazza?-disse um pouco surpresa-
Nós três fomos correndo até Selena, dando um abraço em grupo...

-Que saudades namorada!-disse Harry dando um beijo nas bochechas de Selena-
-URSINHA! VOCÊ CRESCEU!- gritou louis-
-Selly que saudades!-disse-
-Oh my gosh!-disse Selena- Gente quanto tempo-
-Não estou mais sozinho nesse mundo!-Harry gritou-
-Você não estava sozinho Harold!-disse Louis- Esqueceu da sua esposa?-disse ofendido-
-Nunca Louisa!-disse Harry saindo do abraço-
-Viu Selena, eles estão nos traindo!-disse fingindo um choro-
-É seus...seus...feios!-disse selena em dúvida-
Nós saímos do abraço, apresentamos o pessoal à Selena, e entramos no starbucks, eu, Selena e Louis ficamos fazendo palhaçada...
-Nós não vamos pedir?-perguntou Justin-
-É, eu estou com fome!-disse Chaz-
-Eu tambem!-disse Niall-
-Namorado, eles estão com fome!-disse Selena, apoiando sua cabeça no ombro de Harry-
-Harry, você vai me trocar por uma vadia?-disse Louis-
-Foi oquê você fez comigo seu tarado!-disse dando um tapinha nele-
-Mas o tarado sou eu!-disse harry fazendo um biquinho-
-Você é o meu tarado!-disse Selena dando um selinho em harry-
-Vocês são namorados?-perguntou Caitlin-
-Não Cait, é que nem eu e o Boo intendeu?-disse-
-Pois é!
-Bebê pede pra mim?-perguntei-
-Claro Demis!-disse Louis-
-Você não, o Justin!-disse-
-Magoou!
-Anw, desculpa!-disse e acariciei sua bochecha-
Me levantei e fui até o caixa com o Justin...
-Bom dia!
-Bom, dia, eu vou querer um frapuccino!-disse-
-Eu vou querer o mesmo!-disse Justin-
-Claro, e qual é o seu nome?-perguntou a atendente-
-Demi!
-Obrigada senhorita Demi!
Eu e o Justin voltamos para nossa mesa, Louis tinha sentado no lugar do Justin, ou seja o Justin sentou no lugar do Louis, eu e Justin ficamos trocando carícias, até que uma mulher grita...
-Demi?
-É o meu pedido!-disse-Vou lá!-selinho-
Peguei as bebidas e voltei par a mesa...
-Senhorita Gomez, oquê acha de darmos uma festa uma festa do chá?-disse de brincadeira-
-Claro senhorita Lovato!-disse Selena entrando na brincadeira-Licença Justin!-pegou o frapuccino dele, e fizemos um drinque-
-Agora é o hora da dança!-disse-
Eu e selena fizemod uma dancinha estranha...

-Vocês são loucas!-disse chaz roubando meu frapuccino-
-
-disse selena-
-
-eu disse-
-
-disse Selena-
-ela levantou e mostrou sua blusa que não tinhamos percebido-
-
-disse-
-
-Selena completou-
Todos riram...
-Vocês são normais?-perguntou Chris-
Eu e selena nos entreolhamos...

-Yeah!-dissemos em um som uníssono-
-Vamos embora, já vai dar 13:00 temos que voltar para casa!-disse Liam-
-Ok Daddy!-disse Louis- SUPER MAN ESTÀ SAINDO!-saiu-
-Power Rangers Também!-eu disse saindo junto com selena-
-O cupcake aqui também!
Todos saíram do restaurante, deixei Caitlin em sua casa, logo depois deixei Niall na casa dos meninos, e fui pra casa do justin...
continua...
E aí, gostaram do cap.? Quem não gosta da Selena não se preocupe, a história ainda vai mudar totalmente!
e...
-Uma dancinha?-disse como se fosse óbvio-
Uma garota estava saindo do starbucks, me parecia familiar, logo que reconheci disse...
-Selena?-disse juntamente ao Louis e o Harry-
-Demi?-disse selena vindo até nós-Lou? Hazza?-disse um pouco surpresa-
Nós três fomos correndo até Selena, dando um abraço em grupo...

-Que saudades namorada!-disse Harry dando um beijo nas bochechas de Selena-
-URSINHA! VOCÊ CRESCEU!- gritou louis-
-Selly que saudades!-disse-
-Oh my gosh!-disse Selena- Gente quanto tempo-
-Não estou mais sozinho nesse mundo!-Harry gritou-
-Você não estava sozinho Harold!-disse Louis- Esqueceu da sua esposa?-disse ofendido-
-Nunca Louisa!-disse Harry saindo do abraço-
-Viu Selena, eles estão nos traindo!-disse fingindo um choro-
-É seus...seus...feios!-disse selena em dúvida-
Nós saímos do abraço, apresentamos o pessoal à Selena, e entramos no starbucks, eu, Selena e Louis ficamos fazendo palhaçada...
-Nós não vamos pedir?-perguntou Justin-
-É, eu estou com fome!-disse Chaz-
-Eu tambem!-disse Niall-
-Namorado, eles estão com fome!-disse Selena, apoiando sua cabeça no ombro de Harry-
-Harry, você vai me trocar por uma vadia?-disse Louis-
-Foi oquê você fez comigo seu tarado!-disse dando um tapinha nele-
-Mas o tarado sou eu!-disse harry fazendo um biquinho-
-Você é o meu tarado!-disse Selena dando um selinho em harry-
-Vocês são namorados?-perguntou Caitlin-
-Não Cait, é que nem eu e o Boo intendeu?-disse-
-Pois é!
-Bebê pede pra mim?-perguntei-
-Claro Demis!-disse Louis-
-Você não, o Justin!-disse-
-Magoou!
-Anw, desculpa!-disse e acariciei sua bochecha-
Me levantei e fui até o caixa com o Justin...
-Bom dia!
-Bom, dia, eu vou querer um frapuccino!-disse-
-Eu vou querer o mesmo!-disse Justin-
-Claro, e qual é o seu nome?-perguntou a atendente-
-Demi!
-Obrigada senhorita Demi!
Eu e o Justin voltamos para nossa mesa, Louis tinha sentado no lugar do Justin, ou seja o Justin sentou no lugar do Louis, eu e Justin ficamos trocando carícias, até que uma mulher grita...
-Demi?
-É o meu pedido!-disse-Vou lá!-selinho-
Peguei as bebidas e voltei par a mesa...
-Senhorita Gomez, oquê acha de darmos uma festa uma festa do chá?-disse de brincadeira-
-Claro senhorita Lovato!-disse Selena entrando na brincadeira-Licença Justin!-pegou o frapuccino dele, e fizemos um drinque-
-Agora é o hora da dança!-disse-
Eu e selena fizemod uma dancinha estranha...
-Vocês são loucas!-disse chaz roubando meu frapuccino-
-
-
-
-
-
Todos riram...
-Vocês são normais?-perguntou Chris-
Eu e selena nos entreolhamos...
-Yeah!-dissemos em um som uníssono-
-Vamos embora, já vai dar 13:00 temos que voltar para casa!-disse Liam-
-Ok Daddy!-disse Louis- SUPER MAN ESTÀ SAINDO!-saiu-
-Power Rangers Também!-eu disse saindo junto com selena-
-O cupcake aqui também!
Todos saíram do restaurante, deixei Caitlin em sua casa, logo depois deixei Niall na casa dos meninos, e fui pra casa do justin...
continua...
E aí, gostaram do cap.? Quem não gosta da Selena não se preocupe, a história ainda vai mudar totalmente!
e...
haha fiquem com a linda da Palvin!!
Marcadores:Forever young
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )
Beliebers & Directioners on
Arquivo do blog
-
▼
2013
(91)
-
▼
jan.
(32)
- How Much Love? cap.5
- Forever Young cap.21
- Canal da Yumi
- Forever young cap.20
- How Much Love ? cap.4
- Sorry
- Impoortante!
- Mudança no blog.
- How Much Love ? cap.3
- Forever young cap.19
- How Much Love ? cap.2
- How Much Love ? cap.1
- Hi and How Much Love?
- The moon
- Forever young cap.18
- Forever young cap.17
- Forever young cap.16
- Forever young cap.15
- Forever young cap.14
- Forever young cap.13
- Forever young cap.12
- Forever young cap.11
- Forever young cap.10
- Forever young cap.9
- Forever young cap.8
- Forever young cap.7
- Forever young cap.6
- Forever young cap.5
- Forever young cap.4
- Forever young cap.3
- Forever Young cap.2
- Forever Young cap.1
-
▼
jan.
(32)


0 comentários:
Postar um comentário