sábado, 5 de janeiro de 2013
Cait:Vim avisar que agente vai sair, vocês vão?
JB:Eu não!
Eu:Também não!
Cait:Ok!Estamos indo!
Ela saiu. . .
Eu:Vamos comer as panquecas?
JB:Simbora!
-risos
Nós descemos rindo. . .
Eu:Lu!
Ela apareceu na sala de estar. . .
Eu:Leva as panquecas pra sala de cinema?
Lu:Claro!
Eu:Vem jus!
Eu puxei ele, eu parei na lavanderia peguei uns cobertores limpos, e travesseiros, e voltei pra sala, o justin estava em pé no mesmo lugar que eu o deixei, eu o puxei de novo, e entramos na sala de cinema e enquanto o justin escolhia o filme, eu fui ligar o ar, eu fui até o barsinho peguei coca pro justin, e guaraná pra mim, alguns doces, e me sentei, me enrolei no cobertor, e abri o guaraná. . .
JB:Que refrigerante é esse?
eu:Guaraná!
JB:Posso experimentar?-curioso-
Eu:Claro!
ele pegou o refrigerante, e tomou, ele fez uma caa de quem gostou, ele deu outro gole, e me devolveu. . .
JB:Isso é muito bom!
Eu:Eu sei!
Nessa hora a Lucia entra. . .
Lu:Panquecas, quentinha, feitas com MUITO amor!
Eu:Anw! Obrigada Lu!
Lu:Nada, agora eu vou no mercado fazer umas comprinhas e já volto!
Eu:Ok!Vai lá!
Ela saiu, e o telefone do Justin tocou. . .
JB:Só um minuto!
Eu:Ok!
Ele foi para um cantinho da sala, eu fiquei prestando atenção no filme, e comendo as panquecas, logo depois o justin passou por mim correndo , eu me assustei, e fui atrás dele. . .
Eu:Justin!Justiiiiin!-olhei na cozinha-JUSTEEEN!
Eu fui no jardim, e ele estava sentado em baixo da árvore, com a cabeça nos joelhos, parecia estar chorando. . .
Eu:Justin!
Eu fui correndo até ele, me agachei ao lado dele, e falei. . .
Eu:Oquê houve Justin?
Ele levantou a cabeça, e os olhos dele estavam vermelhos, e cheio de lágrimas. . .
JB:Meu avô Demi!-soluçando-
Eu:Oquê houve com seu avô?
JB:Ele. . .ele morreu!-voltando a chorar-
Nessa hora eu gelei, fiquei pasma,eu já passei por isso, e não quero que o Justin passe pela mesma coisa que eu. . .
Eu:Eu sinto Muito!-abraço-
JB:Ele era muito especial pra mim!-chorando-
Eu:Fica calmo, eu vou te ajudar!Já perdi alguém muito importante pra mim!
Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas, o Justin percebeu e me perguntou. . .
JB:Oquê aconteceu?-limpando as lágrimas-
Eu:Não quero falar sobre isso agora!
JB:Tudo bem!
Ele não se conteve, e voltou a chorar denovo, ele me abraçou pela cintura, e eu afundei meu rosto no peitoral dele, ele beijou os meus cabelos, e eu comecei a chorar mais ainda. . .
JB:Vamos dar uma volta?
Eu:Vamos!-limpando as lágrimas
ele levantou e extendeu a mão pra mim. . .
Eu:eu vou lá dentro lavar o rosto e trocar de roupa!
JB:Ok! Vou te esperar aqui!
Eu:Ok!
Eu entrei, subi as escadas, enrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, me olhei no espelho, e estava horrível, me despi, entrei no box, tomei um banho de água fria, desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, me sequei, me enrolei na toalha, e fui até closet, peguei minha roupa, e coloquei na mesinha, fui até a parte de jóias, peguei minha pulseira da amizade, que a selena havia me dado, peguei meus anéis, sequei meu cabelo, e coloquei minha roupa. . .

Sequei meu cabelo, passei um blush, rímel, lápis, uma sombra clarinha, peguei meu brilho, passei, peguei minha bolsa, coloquei minha carteira com o cartão de débito, dinheiro, coloquei a make, o meu carregador, meu fone, e sai, desci e fui pra sala, não tinha ninguém, fui pro jardim, e o justin estava deitado na grama. . .
Eu:Jus?
Ele sentou, olhou pra mim e sorriu, me puxou, e eu caí na grama, ele me abraçou de lado e falou. . .
JB:Você tá linda!
Eu:Obrigada!-pausa-Você quer colocar uma roupa do Harry?
JB:È melhor!
Eu:Vem!
Eu puxei ele até o quarto do harry, ele entrou no banheiro, eu separei uma roupa, e saí do quarto, fuui pra cozinha, peguei um pedaço da pizza que eu e o hazza comemos ontem, e coloquei no microondas, me sentei no balcão, peguei meu iphone, e entrei no twitter, tinham um monte de meninas que eu seguia falando sobre um video, eu entrei no link, e era o vídeo de um garotinho loirinho cantando. . .
JB:Eu não!
Eu:Também não!
Cait:Ok!Estamos indo!
Ela saiu. . .
Eu:Vamos comer as panquecas?
JB:Simbora!
-risos
Nós descemos rindo. . .
Eu:Lu!
Ela apareceu na sala de estar. . .
Eu:Leva as panquecas pra sala de cinema?
Lu:Claro!
Eu:Vem jus!
Eu puxei ele, eu parei na lavanderia peguei uns cobertores limpos, e travesseiros, e voltei pra sala, o justin estava em pé no mesmo lugar que eu o deixei, eu o puxei de novo, e entramos na sala de cinema e enquanto o justin escolhia o filme, eu fui ligar o ar, eu fui até o barsinho peguei coca pro justin, e guaraná pra mim, alguns doces, e me sentei, me enrolei no cobertor, e abri o guaraná. . .
JB:Que refrigerante é esse?
eu:Guaraná!
JB:Posso experimentar?-curioso-
Eu:Claro!
ele pegou o refrigerante, e tomou, ele fez uma caa de quem gostou, ele deu outro gole, e me devolveu. . .
JB:Isso é muito bom!
Eu:Eu sei!
Nessa hora a Lucia entra. . .
Lu:Panquecas, quentinha, feitas com MUITO amor!
Eu:Anw! Obrigada Lu!
Lu:Nada, agora eu vou no mercado fazer umas comprinhas e já volto!
Eu:Ok!Vai lá!
Ela saiu, e o telefone do Justin tocou. . .
JB:Só um minuto!
Eu:Ok!
Ele foi para um cantinho da sala, eu fiquei prestando atenção no filme, e comendo as panquecas, logo depois o justin passou por mim correndo , eu me assustei, e fui atrás dele. . .
Eu:Justin!Justiiiiin!-olhei na cozinha-JUSTEEEN!
Eu fui no jardim, e ele estava sentado em baixo da árvore, com a cabeça nos joelhos, parecia estar chorando. . .
Eu:Justin!
Eu fui correndo até ele, me agachei ao lado dele, e falei. . .
Eu:Oquê houve Justin?
Ele levantou a cabeça, e os olhos dele estavam vermelhos, e cheio de lágrimas. . .
JB:Meu avô Demi!-soluçando-
Eu:Oquê houve com seu avô?
JB:Ele. . .ele morreu!-voltando a chorar-
Nessa hora eu gelei, fiquei pasma,eu já passei por isso, e não quero que o Justin passe pela mesma coisa que eu. . .
Eu:Eu sinto Muito!-abraço-
JB:Ele era muito especial pra mim!-chorando-
Eu:Fica calmo, eu vou te ajudar!Já perdi alguém muito importante pra mim!
Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas, o Justin percebeu e me perguntou. . .
JB:Oquê aconteceu?-limpando as lágrimas-
Eu:Não quero falar sobre isso agora!
JB:Tudo bem!
Ele não se conteve, e voltou a chorar denovo, ele me abraçou pela cintura, e eu afundei meu rosto no peitoral dele, ele beijou os meus cabelos, e eu comecei a chorar mais ainda. . .
JB:Vamos dar uma volta?
Eu:Vamos!-limpando as lágrimas
ele levantou e extendeu a mão pra mim. . .
Eu:eu vou lá dentro lavar o rosto e trocar de roupa!
JB:Ok! Vou te esperar aqui!
Eu:Ok!
Eu entrei, subi as escadas, enrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, me olhei no espelho, e estava horrível, me despi, entrei no box, tomei um banho de água fria, desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, me sequei, me enrolei na toalha, e fui até closet, peguei minha roupa, e coloquei na mesinha, fui até a parte de jóias, peguei minha pulseira da amizade, que a selena havia me dado, peguei meus anéis, sequei meu cabelo, e coloquei minha roupa. . .
Sequei meu cabelo, passei um blush, rímel, lápis, uma sombra clarinha, peguei meu brilho, passei, peguei minha bolsa, coloquei minha carteira com o cartão de débito, dinheiro, coloquei a make, o meu carregador, meu fone, e sai, desci e fui pra sala, não tinha ninguém, fui pro jardim, e o justin estava deitado na grama. . .
Eu:Jus?
Ele sentou, olhou pra mim e sorriu, me puxou, e eu caí na grama, ele me abraçou de lado e falou. . .
JB:Você tá linda!
Eu:Obrigada!-pausa-Você quer colocar uma roupa do Harry?
JB:È melhor!
Eu:Vem!
Eu puxei ele até o quarto do harry, ele entrou no banheiro, eu separei uma roupa, e saí do quarto, fuui pra cozinha, peguei um pedaço da pizza que eu e o hazza comemos ontem, e coloquei no microondas, me sentei no balcão, peguei meu iphone, e entrei no twitter, tinham um monte de meninas que eu seguia falando sobre um video, eu entrei no link, e era o vídeo de um garotinho loirinho cantando. . .
Eu fiquei olhando, e ele me parecia familiar, aquela voz também, era bem suave, eu fiquei olhando mais alguns vídeos, quando o justin chega por trás de mim super lindo. . .
JB:Oquê você está vendo?
Eu:Um vídeo de um garotinho muito fofinho!
JB:Deixa eu ver!
Eu entreguei o iphone pra ele e ele começou a rir. . .
Eu:Do que você tá rindo?
JB:Sério que você não sabe quem é esse?
Eu:Não!
JB:Sou eu!
Eu o ollhei incrédula, e comecei a rir. . .
Eu:Desde quando você posta vídeos no youtube?
JB: . . .
Continua. . .
Marcadores:Forever young
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Busque no blog
Marcadores
Translate
Tecnologia do Blogger.
Carta ♥
Justin:
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas. E quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo. Perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir. Mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você. Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você. Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, mas não sinta ciúmes porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor do seu ídolo!
Beliebers:
Amado ídolo, nós sabemos o quanto sua viagem é difícil. Sabemos como é sentir falta de alguém que se deixa pra trás. As beliebers que foram ao seu show podem confirmar isso. Acha que foi fácil deixar você pra trás? É normal as pessoas falarem de você, elas fazem isso para esconder o desejo de ser você. Quando isso acontecer, lembre-se de que o número de haters não chega nem aos pés do número de beliebers. Sua força está nos nossos olhos? Nossa força está no seu sorriso. Nós nunca vamos desistir de você, você é nosso sonho e você mesmo nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Nosso amor também é grande, mal cabe dentro de nós. É tão grande que explode pra fora do peito. Então, nos desculpe se as vezes o nosso amor não cabe no peito e escorre pelos olhos. Desculpe pelas vezes que fraquejamos e pensamos em desistir. Sabe aquele show que eu não pude ir? Eu te imaginei ali do meu lado, me dizendo: never say never, e na sua voz encontrei forças pra continuar. Eu te encontro todos os dias meu pequeno, eu fecho meus olhos e posso te ver, na minha frente, cantando somente pra mim. Quando eu fecho os olhos, eu sou a sua One Less Lonely Girl. Essa distância só serve pra fortalecer o meu amor por você. A distância? Não nos separa, ela nos fortalece. Nós não somos apenas suas fãs. Nós somos seus anjos. Você tem milhões de anjos espalhados pelo mundo, rezando a cada dia pela sua existência, pela sua felicidade. Nossa intenção era te ter só para nós, poder te abraçar todos os dias, te ver sorrir, mas infelizmente isso não é possível. Podemos dizer o mesmo de você. Quando você cair, nós vamos estar aqui. Quando seu mundo desabar, nós estaremos lá para te ajudar a construir. Quando não puder estar conosco, olhe para o céu. Sabe aquele tanto de estrelas? Cada uma delas é uma fã sua. Eu posso namorar algum garoto, mas nenhum deles algum dia vai substituir meu amor por você, o primeiro amor a gente nunca se esquece. É igualmente por você que que nós temos vontade de viver, de sorrir, de amar. É por você, você que é nosso mundo, nossa vida, nosso tudo. Quando encostar a cabeça no travesseiro para mais uma noite de sono, e para acordar no outro dia sem você, é em você que vou pensar. É você que eu vou ver na minha mente antes de dormir. É você que vai estar nos meus sonhos. Eu pensaria em você 25 horas por dia, 8 dias por semana. E não seria suficiente. Nunca, nunca mesmo, duvide do amor de suas beliebers. Nós morreríamos por você.
Com amor, uma Belieber ( por: http://born-to-be-belieber.tumblr.com )
Beliebers & Directioners on
Arquivo do blog
-
▼
2013
(91)
-
▼
jan.
(32)
- How Much Love? cap.5
- Forever Young cap.21
- Canal da Yumi
- Forever young cap.20
- How Much Love ? cap.4
- Sorry
- Impoortante!
- Mudança no blog.
- How Much Love ? cap.3
- Forever young cap.19
- How Much Love ? cap.2
- How Much Love ? cap.1
- Hi and How Much Love?
- The moon
- Forever young cap.18
- Forever young cap.17
- Forever young cap.16
- Forever young cap.15
- Forever young cap.14
- Forever young cap.13
- Forever young cap.12
- Forever young cap.11
- Forever young cap.10
- Forever young cap.9
- Forever young cap.8
- Forever young cap.7
- Forever young cap.6
- Forever young cap.5
- Forever young cap.4
- Forever young cap.3
- Forever Young cap.2
- Forever Young cap.1
-
▼
jan.
(32)
0 comentários:
Postar um comentário